Em mau momento no MMA, Pezão assina com o Glory Kickboxing e tem duelo marcado; veja

    Antônio Pezão assinou com o Glory e vai lutar em outubro, contra Rico Verhoeven (Foto: Reprodução)
    Ex-Ultimate, Antônio Pezão assinou com o Glory Kickboxing e vai lutar em outubro, contra o campeão Rico Verhoeven (Foto reprodução)

    Vivendo má fase dentro do MMA, Antônio Pezão buscou um novo desafio para a sua carreira no mundo das lutas. O brasileiro, que fez sua última luta pelo UFC em setembro do ano passado e vinha atuando em outros eventos, vai entrar em ação pelo Glory 46, organização de Kickboxing. O combate será contra o holandês Rico Verhoeven, campeão peso-pesado, no dia 14 de outubro, em Guangzhou, na China. Vale ressaltar, entretanto, que o duelo não será válido pelo título da franquia.

    Através das suas redes sociais, na última sexta (18), Pezão celebrou o acerto com o Glory Kickboxing e mostrou animação com a chance de lutar em uma outra modalidade.

    “Muito feliz e animado com essa mais nova experiência que terei. Vivo na arte marcial desde os 5 anos de idade. Amo o que faço e o que Deus me deu como dom. Obrigado, Deus, por tudo”, escreveu.

    Atualmente com 37 anos, Antônio Pezão contabiliza 19 vitórias e 12 derrotas no MMA profissional. O paraibano, no entanto, vive uma má fase há algum tempo, e perdeu oito das suas últimas dez lutas, sendo sete delas por nocaute. O brasileiro não vence desde 2015, quando derrotou Soa Palelei no UFC 190. Sua última luta foi em julho deste ano, quando derrotado pelo ex-campeão do Bellator, Vitaly Minakov, por nocaute, no segundo round, em duelo válido pelo evento Fight Night Global 68.

    Já Rico Verhoeven, diferente de seu adversário, vive ótima fase, vindo de sete vitórias consecutivas no Kickboxing – com cinco defesas bem-sucedidas de título. Em sua última apresentação, superou Ismael Lazaar por decisão unânime dos juízes, no Glory 41, em maio deste ano.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome