Malignaggi reencontra McGregor, clima esquenta e irlandês dispara: ‘Você levou uma surra, supere’; assista

    Conor McGregor e Paulie Malignaggi trocaram provocações em evento promocional (Foto: Reprodução)
    Conor McGregor e Paulie Malignaggi trocaram provocações em evento promocional (Foto: Reprodução)

    O dia do esperado confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no Boxe, que acontecerá no próximo sábado (26), em Las Vegas, nos Estados Unidos, se aproxima cada vez mais, e desta forma, os últimos detalhes vão sendo acertados até que os lutadores possam medir forças no ringue que será montado na T-Mobile Arena. Na última terça-feira (22), o moderno ginásio recebeu os atletas que farão parte do card para uma apresentação oficial aos fãs e à mídia. Cercado de seguranças, McGregor foi o último a chegar, no entanto, teve que reencontrar o ex-campeão mundial Paulie Malignaggi, com quem protagonizou um polêmico episódio recentemente.

    Convidado para ser comentarista na transmissão americana do evento, Malignaggi tinha passe livre para circular pela área que foi montada do lado de fora da arena. Sendo assim, fez questão de se aproximar do irlandês, que concedia entrevista à imprensa no momento. Paulie se chegou perto de Conor e logo foi abordado pelo empresário do campeão peso-leve do Ultimate, Audie Attar. Todavia, McGregor percebeu a presença de Malignaggi e também foi em direção ao ex-lutador.

    Conor McGregor e Paulie Malignaggi trocaram provocações em evento promocional (Foto: Reprodução)
    Conor McGregor e Paulie Malignaggi trocaram provocações em evento promocional (Foto reprodução)

    “Fiquem tranquilos. O que ele (Paulie Malignaggi) está falando”, questionou McGregor a um segurança que estava próximo, enquanto o clima entre os lutadores começava a esquentar.

    “Você trouxe seus colhões, Conor? Você trouxe seus colhões, Conor? Lembra? No nosso sparring, lembre-se do falei para você”, disparou Paulie Malignaggi, que foi logo rebatido pelo irlandês.

    “Você levou uma surra, uma surra! Supera isso”, afirmou McGregor, que se retirou logo em seguida.

    Veja o momento em que McGregor e Malignaggi tiveram a discussão (Vídeo – MMA Fighting):

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome