McGregor reclama de interrupção do árbitro e analisa: ‘Estava ganhando por 5 a 4’; leia e opine

    Sempre muito confiante, Conor McGregor não mudou seu discurso para a luta contra Floyd Mayweather, nas regras do Boxe, e “cantou vitória”. O irlandês apostava na quebra da invencibilidade do pugilista. No entanto, na superluta realizada no último sábado (26), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), “Notorius” até começou melhor, mas foi superado por “Money” com um nocaute técnico no décimo round. Em entrevista coletiva, o campeão peso-leve do UFC disse que se “divertiu” no duelo, mas questionou a interrupção do árbitro.

    81
    Floyd Mayweather e Conor McGregor em clima de respeito após a luta (Foto Getty Images)

    “Foi uma luta divertida e espero que todos tenham aproveitado. Penso que era uma luta igual e que o juiz se precipitou ao pará-la só porque eu estava um pouco cansado. Tenho que dar crédito a ele (Mayweather) porque seus socos foram muito precisos”, comentou McGregor.

    Sobre a luta, ao invés dos ataques e provocações, Conor mudou o tom e fez elogios ao astro da noite. Contudo, “Notorius” afirmou que, em suas contas, estava vencedor por 5 a 4, mas na contagem oficial, o irlandês levou apenas três assaltos.

    “Ele (Floyd) mostrou que é um boxeador muito focado, rápido, que não comete erros e que seleciona bem tanto seus movimentos como seus socos. Mas acredito que quando o juiz resolveu parar a luta, eu ainda estava nela. Considero que estava ganhando por 5 a 4 avaliando os nove rounds anteriores”, disse.

    RESULTADOS COMPLETOS:

    Showtime Boxing: Mayweather x McGregor
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
    Sábado, 26 de agosto de 2017

    Card principal

    Floyd Mayweather Jr. derrotou Conor McGregor por nocaute técnico no 10R
    Gervonta Davis derrotou Francisco Fonseca por nocaute no 8R
    Badou Jack derrotou Nathan Cleverly por nocaute técnico no 5R
    Andrew Tabiti derrotou Steve Cunningham por decisão unânime dos jurados

    Card preliminar

    Yordenis Ugas derrotou Shawn Porter por decisão unânime dos jurados
    Juan Heraldez derrotou Jose Miguel Borrego por decisão unânime dos jurados
    Antonio Hernandez derrotou Kevin Newman por decisão unânime dos jurados
    Savannah Marshall derrotou Sydney LeBlanc por decisão unânime dos jurados

    10 COMENTÁRIOS

    1. Ganhando? Fala sério! O boxer foi nitidamente superior, mesmo não estando em sua melhor forma “aposentado há 2 anos”. Uma coisa incrível, foi o Conor ter aguentado 10 rounds! mas estava parecendo um zumbi. Se a luta continuasse, muito provavelmente o Conor seria nocauteado! O nocaute técnico foi o mais correto. Mas uma coisa é certa, se fosse uma luta, nas regras do MMA….coitado do Floyd Mayweather.

    2. Conor é um fanfarrão nato. O juiz deveria ter deixado Floyd apagá-lo p não dar espaço a especulações, mesmo que isto implicasse em “brain damage”. E a coronária também não aguentaria mais.

    3. Isso é uma piada ambulante. E o pior é que ele acredita nas próprias palavras. Só ganhou os 3 primeiros rounds porque Mayweather decidiu sacrificá-los para cansar o irlandês, era parte da estratégia do americano por enfrentar um lutador maior. Depois, todos os rounds foram do Mayweather.

    4. Olha galera, tenho que admitir que o falastrão foi bem longe, ele lutou bem, antes da luta eu imaginava que o McGreggor não passaria do terceiro round, e que seria um massacre, mas ele foi longe,em certos momentos até surpreendeu Mayweather, claro que Mayweather tem este estilo, ele não ataca de qualquer jeito, já vi tbm em algumas lutas ele parecia que estava acoado de repente ele ataca, o cara realmente e u grande lutador, mas o McGregor me surpreendeu!!!

    5. E o pior é que ele está certo… E papai noel existe, saci pererê existe, e os políticos brasileiros são todos honestos. É verdade sim!!!

    6. o irlanda ganhou muito dinheiro, mas não tem cacuete de boxer, vejo muitos especialistas de mma falando dele como algo genial, pegou um lutador que é uma lenda, mas aposentado, se a luta fosse contra canelo ou “GGG”, COMO SERIA, VISTO QUE SÃO dois dos maiores nocauteadores da atualidade, e são da categoria de peso desta luta, então vejo simplismente de o irlanda ganhou muito dinheiro e levou uma lição de boxe, agora é calar a boca, treinar e defender o cinturão, visto que ainda não teve defesa pós conquistar os dois cinturões, vamos ver se ele é campeão de papel ou de verdade…..

    7. se ele for lutar contra o Khabib ou Ferguson vai levar um pau…..até o Nate Diaz se pegar ele novamente, massacra !

    8. O McGregor é um farsante. Essa luta provou que os atletas de diferentes modalidades não devem se enfrentar se não estiverem bem preparados. Acho que só existe uma maneira de se provar que uma modalidade é melhor que a outra, em uma luta de vale quase tudo com regras mínimas, sem chute no saco, nem dedo no olho. Agora, uma coisa é certa, o McGregor é um cara de pau. Ele já estava nocauteado e queria que o juiz continuasse a luta. Espero que ele não volte mais a lutar, provou que é só um fanfarrão.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome