Primeira temporada do ‘Contender Series’ termina com 17 novos lutadores contratados pelo Ultimate; veja

    Na noite da última terça-feira (29), chegou ao fim a primeira temporada do novo programa de caça talentos do Ultimate, o “Contender Series”. Em oito semanas de disputa, diversos lutadores se enfrentaram em busca de um contrato com o UFC. Ao todo, Dana White, presidente da organização e que esteve em todos as edições, acertou a contratação de 17 novos nomes para a franquia.

    36
    Frevola conquistou importante vitória e garantiu contrato com o UFC (Foto Getty Images / UFC)

    No último programa desta primeira temporada, Lauren Mueller e Matt Frevola brilharam. Mueller venceu Kelly Velasco por decisão unânime dos jurados, após uma verdadeira batalha. A lutadora ainda somou pontos positivos com Dana White por ter assumido a luta de última hora. Já Frevola manteve uma postura agressiva desde os primeiros segundos e garantiu a vitória sobre Luke Flores com um katagatame no segundo round. Em luta menos emocionante, Allen Crowder confirmou presença entre os pesos-pesados do Ultimate após derrotar  Don’Tale Mayes por nocaute técnico.

    Dos atletas contratados, apenas um não foi anunciado logo ao fim do programa. Mike Santiago, que nocauteou Mark Cherico, no ep 7, foi procurado depois e chamado às pressas para participar do UFC Roterdã, na Holanda, neste sábado (2). O embate será contra Zabit Magomedsharipov.

    Outro contratado que tem compromisso marcado para debutar na organização é Boston Salmon, que vai enfrentar o brasileiro Augusto Tanquinho, no UFC São Paulo, no dia 28 de outubro.

    Confira a lista de lutadores contratados pelo UFC:

    Lauren Mueller -Peso-galo
    Allen Crowder – Peso-pesado
    Matt Frevola – Peso-leve
    Joby Sanchez – Peso-mosca
    Benito Lopez – Peso-galo
    Charles Byrd – Peso-médio
    Grant Dawson – Peso-pena
    Mike Rodriguez – Peso-meio-pesado
    Alex Perez – Peso-mosca
    Brandon Davis – Peso-pena
    Julian Marquez – Peso-médio
    Karl Roberson – Peso-meio-pesado
    Geoff Neal – Peso-médio
    Sean O’Malley – Peso-galo
    Kurt Holobaugh – Peso-pena
    Boston Salmon – Peso-galo
    Mike Santiago – Peso-pena

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome