Base JJ elogia trabalho da CBJJD e exalta premiações do Rio International Pro: ‘Motivacionais’

Publicado em 29/08/2017 por: Yago Redua
Base JJ elogia trabalho da CBJJD e exalta premiações do Rio International Pro: ‘Motivacionais’ Base JJ (Foto: Reprodução)

publicidade

Por Yago Rédua

Pioneira em buscar a valorização dos lutadores, a CBJJD trará uma importante novidade para a quinta etapa do ranking. O Rio International Pro terá premiações em dinheiro e cinturão para os campeões. Em conversa à TATAME, o líder da Base JJ, Arlans Maia, contou que toda a estrutura oferecida para os competidores e treinadores é o grande diferencial da Confederação.

23

Equipe da Base JJ marcando presença no Circuito Rio Mineirinho: muito mais por vir (Foto Click Art’Suave)

“É uma boa iniciativa e difere de tudo que vem sendo praticado no cenário esportivo, trata-se de uma inovação e criará nos atletas uma motivação em participar desse evento. Com certeza, o que motiva a liderança da equipe BASE JJ é a forma respeitosa de como somos tratados pela FJJD- Rio e CBJJD. Existe um canal aberto que possibilita resolver de forma profissional todas as inscrições e problemas diversos da equipe, onde o presidente dessa federação (Rogério Gavazza) sempre está disponível para nos atender. Os prêmios para os campeões das categorias também serão sempre uma motivação a mais para os atletas”, comentou o faixa-preta sexto grau.

A respeito da ideia do Festival Kids, que é uma iniciativa da FJJD-Rio / CBJJD e vem se tornando cada vez mais tradicional, Eduardo Lopes, professor da Base JJ, explicou que é importante para estimular as crianças com o esporte e, também, para passar confiança aos pais no trabalho feito.

“Vejo como uma excelente iniciativa, pois as crianças se sentem cada vez mais motivadas e estimuladas a continuarem participando de campeonatos e os seus responsáveis também percebem a seriedade e valorização com que seus filhos são tratados. Essa visão é tão importante, principalmente porque as crianças são o futuro desse esporte”, contou Eduardo Lopes.

  • Para se inscrever no Rio International Pro / Festival Kids, clique aqui
  • Para ver o edital do Rio International Pro / Festival Kids, clique aqui

As inscrições para a sexta e penúltima etapa do Circuito Rio Mineirinho 2017 ficarão abertas até o próximo dia 15. O evento será no dia 23, novamente no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade