Celsinho Venicius recebe convite e substitui campeão mundial na categoria 77kg do ADCC; saiba mais

Publicado em 21/08/2017 por: Yago Redua
Celsinho Venicius recebe convite e substitui campeão mundial na categoria 77kg do ADCC; saiba mais Celsinho Venicius (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

No próximo mês de setembro, dias 23 e 24, será realizada na Finlândia a edição 2017 do ADCC, o maior evento de luta agarrada do mundo. Com a lista de participantes já fechada, apenas algumas alterações de última hora vêm acontecendo, e no último domingo (20), a organização anunciou o convite e a participação do tricampeão mundial de Jiu-Jitsu Celsinho Venicius, que irá brigar pelo título na divisão até 77kg no lugar do atual campeão mundial da IBJJF, Gabriel Arges.

21

Celsinho Venicius irá brigar pelo título até 77kg no ADCC (Foto reprodução Instagram)

Em fevereiro, durante a seletiva para o ADCC, no Rio de Janeiro, Celsinho bateu Charles Do Bronx em grande superluta. O veterano casca-grossa também vem embalado com o título no Gracie Pro, realizado no último mês de julho, no Parque Olímpico do Rio, quando brilhou no peso-leve.

Além de Celsinho – que substitui a fera Gabriel Arges -, a divisão até 77kg ainda contará com nomes de peso do Jiu-Jitsu como Lucas Lepri, tetracampeão mundial, Gilbert Durinho, atleta do UFC, DJ Jakcson, campeão da Copa Podio, Garry Tonon, Marcelo Lapela, entre outros concorrentes.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade