Com Demian Maia, Ultimate confirma mais cinco combates para o UFC São Paulo; confira o card provisório

Publicado em 28/08/2017 por: Yago Redua
Com Demian Maia, Ultimate confirma mais cinco combates para o UFC São Paulo; confira o card provisório Novo main event colocará frente a frente o quinto e o sétimo colocados no ranking peso-meio-médio (Foto divulgação)

publicidade

No último sábado (26), em meio a todos os holofotes para a superluta de Boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, o Ultimate confirmou mais cinco duelos para o UFC São Paulo, que acontece no dia 28 de outubro, no tradicional Ginásio do Ibirapuera. O principal nome que voltará a se apresentar no Brasil é o do paulista Demian Maia, que retorna ao octógono após perder sua última luta para o campeão Tyron Woodley, no dia 29 de julho, pelo UFC 214. O faixa-preta de Jiu-Jitsu vai encarar Colby Covington, atual número oito no ranking da divisão dos meio-médios.

14

Demian retorna após derrota para Woodley: rival será oitavo do ranking meio-médio (Foto divulgação)

Nos outros combates, em ascensão na divisão dos médios, Antônio Cara de Sapato, que registra três triunfos seguidos, encara Jack Hermansson, que também está embalado com duas vitórias. Já Deiveson Alcântara, após debutar com uma grande performance no UFC Rio, realizado em junho deste ano, enfrenta o duro Jarred Brooks pela categoria dos moscas.

Na divisão dos galos, Augusto Tanquinho busca se reerguer na organização contra Boston Salmon, que venceu a primeira edição do “Contender Series”, novo programa do Ultimate para descobrir talentos. Nos pesados, Carlos Felipe “Boi” fará sua estreia na franquia contra Christian Colombo.

Vale lembrar ainda que o UFC São Paulo será estrelado por Lyoto Machida, em duelo que vai marcar o retorno do “Dragão” ao octógono após cumprir suspensão por doping. O ex-campeão enfrentará Derek Brunson. No co-main event, pelos meio-pesados, Glover Teixeira encara Misha Cirkunov.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 119
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo 
Sábado, 28 de outubro de 2017

Lyoto Machida x Derek Brunson
Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Demian Maia x Colby Covington
Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Carlos Boi x Christian Colombo
Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Augusto Tanquinho x Boston Salmon

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade