Após um excelente evento na abertura da temporada em Tóquio, no mês de julho, o Abu Dhabi Grand Slam viaja para os Estados Unidos para realizar sua segunda etapa. O destino será a cidade de Los Angeles, que irá receber o evento nos dias 23 a 24 de setembro, quando alguns dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do mundo irão disputar premiações em dinheiro. Ao total, a UAEJJF irá distribuir mais de US$ 125 mil dólares e pontos no ranking da federação como prêmio.

IMG_1697
Abu Dhabi Grand Slam desembarca em Los Angeles no próximo mês (Foto UAEJJF)

O prazo para inscrição antecipada chegou ao fim na última terça-feira (22). No entanto, o prazo final de inscrição vai até o dia 19 de setembro. Para a terceira temporada, o Grand Slam continua levando a arte suave em um nível de profissionalismo nunca antes visto na modalidade. Com eventos nas cinco das cidades mais importantes do Jiu-Jitsu, como Tóquio, Los Angeles, Rio de Janeiro, Abu Dhabi e Londres, o circuito está rapidamente se tornando um dos destaques do calendário anual.

Para se inscrever no Abu Dhabi Grand Slam em Los Angeles: clique aqui

Para Los Angeles, grandes nomes já estão confirmados para competir na LA Convention Center. A lista de cascas-grossas conhecidos tem nomes como Alexander Trans, Adam Wardzinski, Alex Alducin, Rodnei Junior, Ana Carolina Schimidt, entre outros que prometem dar um grande show.