Cormier diz que buscará ‘mais informações’ e desabafa contra Jones: ‘Eu não posso acreditar’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 23/08/2017
Cormier diz que buscará ‘mais informações’ e desabafa contra Jones: ‘Eu não posso acreditar’ Daniel Cormier perdeu o cinturão para Jon Jones no UFC 214 (Foto: Getty Images)

publicidade

A notícia do teste positivo no exame antidoping de Jon Jones no dia anterior ao UFC 214 pegou a todos de surpresa na noite da última terça-feira (22), inclusive Daniel Cormier. O lutador da AKA foi o oponente de “Bones” no dia 29 de julho, na Califórnia (EUA), e acabou sendo nocauteado no terceiro round. Em rápido pronunciamento ao site MMA Fighting, o ex-campeão disse que não consegue descrever com clareza o que sente neste momento e que buscará mais informações para reaver os seus danos. Vale lembrar que “DC” era o dono do cinturão dos meio-pesados.

6

Daniel Cormier perdeu o cinturão para Jon Jones no UFC 214 (Foto Getty Images / UFC)

“É difícil encontrar palavras para descrever como me sinto agora. Estou desapontado por ouvir a notícia. Nós, como atletas, temos direito ao processo devido e vou me abster de dizer muito mais até eu saber exatamente o que aconteceu. Na minha cabeça, no dia 29 de julho, eu competi e fui derrotado. Achei que Jon Jones foi o melhor naquele dia. Não sei o que pensar mais. Não posso acreditar que nós vamos passar por tudo isso de novo. Vamos ver o que acontece. Obrigado a todos os meus fãs que me apoiaram durante este tempo obscuro. Amo muito vocês”, contou Cormier.

Jones foi flagrado com o esteroide turinabol, substância que é responsável por ganhos musculares. Dana White, presidente do UFC, disse que “Bones” ainda não foi destituído do posto de campeão. Em 2016, às vésperas do UFC 200, Jones também caiu no exame antidoping e precisou abandonar a luta contra “DC”, que na época encarou Anderson Silva e venceu por decisão unânime dos jurados.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade