Demian Maia busca aprimorar Wrestling antes do UFC São Paulo e garante: ‘Confio muito no meu jogo’; confira

Publicado em 31/08/2017 por: Yago Redua
Demian Maia busca aprimorar Wrestling antes do UFC São Paulo e garante: ‘Confio muito no meu jogo’; confira Demian Maia quer reforçar o Wrestling nos EUA (Foto: Getty Images)

publicidade

Escalado para o UFC São Paulo, que será realizado no dia 28 de outubro, novamente no Ginásio do Ibirapuera, Demian Maia quer seguir sua trajetória na divisão dos meio-médios, após perder a disputa de título para o campeão Tyron Woodley, em julho, pelo UFC 214. Em entrevista coletiva para a promoção do evento, na última terça-feira (29), o paulista comentou que está feliz por lutar em casa e que terá um período bom para realizar seu camp visando a luta com Colby Covington.

23

Demian Maia quer reforçar o Wrestling nos EUA antes de encarar Colby (Foto Getty Images / UFC)

“É um prazer lutar aqui na minha cidade natal. Vinha em uma sequência de sete lutas invicto e a primeira (vitória) foi aqui em São Paulo. Então, espero que eu comece uma nova sequência de invencibilidade a partir de 28 de outubro. Dessa vez, estou com mais que o dobro de tempo de preparação para a luta, se comparado ao combate anterior. Antes, eu fui avisado com quatro semanas e, agora, com mais de dois meses de antecedência. Isso faz toda a diferença, com certeza”, disse Demian, que vai aproveitar para aprimorar o seu Wrestling nos Estados Unidos.

“A ideia é ir treinar Wrestling nos Estados Unidos. Coincidência ou não, as sete lutas que me mantive invicto tiveram camp lá treinando Wrestling. A única que não fiz foi a última, que perdi. O Colby é mais um lutador de grappling, de luta agarrada, mas desde que eu entrei no UFC, vão fazer 10 anos agora no final de 2017, todos tentaram, mas o único que não permitiu que eu levasse a luta para o chão foi o Tyron, o campeão. Então, eu confio muito no meu jogo. Toda luta eu estudo o adversário e mantenho o ‘alerta ligado’. Acho que devo continuar investindo no meu jogo e no Wrestling, que é muito importante. Percebi que tem coisas que posso melhorar ainda mais e fazer meu estilo de jogo ser ainda mais eficiente”, encerrou o faixa-preta de Jiu-Jitsu e especialista na luta agarrada.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 119
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Sábado, 28 de outubro de 2017

Lyoto Machida x Derek Brunson
Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Demian Maia x Colby Covington
Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Carlos Boi x Christian Colombo
Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Augusto Tanquinho x Boston Salmon

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade