Empresário critica ‘ódio’ na internet contra Jon Jones após novo caso de doping e garante: ‘Ele não trapaceou’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 25/08/2017
Empresário critica ‘ódio’ na internet contra Jon Jones após novo caso de doping e garante: ‘Ele não trapaceou’

publicidade

O mundo das lutas voltou a ser abalado nesta semana com o novo caso de doping de Jon Jones. Nas redes sociais, os fãs de artes marciais – em sua maioria – ficaram indignados e atacaram o campeão dos meio-pesados do Ultimate. Malki Kawa, empresário e amigo de “Bones”, foi um dos alvos e recebeu diversas mensagens para “abandonar” o lutador. Em um desabafo nas redes sociais, o agente prestou solidariedade ao “irmão”, garantindo que permanecerá ao lado de Jones.

3

Jones tem recebido apoio dos amigos e companheiros de treino (Foto Getty Images)

“A quantidade de ódio que todos têm contra Jon Jones vai além de mim. As mensagens que recebi dizendo pra eu ‘largá-lo’ ou ‘não trabalhar com ele’ mostram o quão baixa está a sociedade. Eu vou ficar junto com o Bones! Para alguém pensar que eu o ‘largaria’, sendo que somos irmãos, é muita estupidez. Eu sei o quão difícil foi para ele voltar e retomar o posto de campeão. Isso é muito doloroso. Definitivamente, ele não trapaceou ou usou esteroides. Mas eu estou junto dele mais agora do que na noite em que foi campeão”, postou Kawa, afirmando que não irá “abandonar” Jones.

“Estar lá, nos bons momentos, é o que qualquer um faria. Agora, quem está com ele quando as coisas ficam, realmente, ruins? Espero que vocês escolham seus amigos, esposas/maridos e confidentes íntimos com base em coisas reais. Não em quem pode comemorar contigo quando você está no topo. Não tenho certeza porque isso está acontecendo com ele novamente, mas vamos até o final com ele. Para aqueles que apoiam meu irmão, realmente, meu obrigado. Mas, para aqueles que dizem pra eu ‘largá-lo’, você não está me fazendo nenhum favor dizendo isso. Você não é meu amigo e nem da minha família. Então, um grande fod*** pra você e seu ‘apoio'”, encerrou o empresário.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade