Mais pesado, McGregor provoca Mayweather em pesagem: ‘Está horrível, cheio de água’; veja

Publicado em 25/08/2017 por: João Carlos Cavalcanti
Mais pesado, McGregor provoca Mayweather em pesagem: ‘Está horrível, cheio de água’; veja

publicidade

Tudo certo para o duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, que acontece sábado (26), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Nesta sexta-feira (25), os dois lutadores subiram na balança e ambos bateram o peso para o confronto, tido por muitos como o maior da história dos esportes de luta. As provocações, claro, também fizeram parte da pesagem, seguida da tradicional encarada.

Enquanto Mayweather bateu 67,8kg, o campeão peso-leve do UFC atingiu 69,3kg. Na hora da encarada, muita provocação, principalmente por parte de McGregor, que gritava e esbravejava na cara do americano. Por fim, em entrevista após os procedimentos, os dois lutadores falaram.

“Ele (Mayweather) está horrível, cheio de água. Ele não vai me acompanhar. Nunca o vi em forma tão ruim, ele parece inchado. Eu vou atropelá-lo”, disse o “Notorious”, segundo site do UFC Brasil. “Eu estarei muito maior que ele amanhã, com certeza. Ninguém pode bater os irlandeses, ninguém”.

“Eu já passei por tudo isso antes. Sei o que é preciso para vencer uma luta dessa magnitude. Amanhã, o que importa são os lutadores, nós dois. O peso não interessa na hora de vencer, e sim lutar. Essa luta não vai para a decisão, eu sei, marque as minhas palavras”, encerrou o multicampeão de Boxe.

Confira como foi a última encarada entre Floyd e McGregor:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade