Malignaggi explica discussão com McGregor e afirma: ‘Costuma esquecer os colhões quando a me*** fica séria’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 23/08/2017
Malignaggi explica discussão com McGregor e afirma: ‘Costuma esquecer os colhões quando a me*** fica séria’ Paulie Malignaggi (ao centro) explicou a discussão que teve com Conor McGregor (Foto: Getty Images)

publicidade

Protagonistas da principal polêmica do mundo das lutas atualmente, Conor McGregor e Paulie Malignaggi voltaram a se encontrar na última terça-feira (22), durante um evento para promover o combate de Conor contra Floyd Mayweather no Boxe, que vai acontecer no próximo sábado (26), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o clima, claro, esquentou.

Convidado para ser comentarista na transmissão americana do evento, Malignaggi, ao perceber a presença de Conor, foi em direção ao irlandês para tirar satisfações a respeito dos vídeos e fotos vazados de uma sessão de sparring, onde McGregor supostamente aplicou um knockdown em Paulie. O ex-campeão mundial de Boxe e o atual detentor do cinturão peso-leve do UFC começaram a discutir asperamente e precisaram ser separados. Logo depois, o ex-pugilista explicou

Paulie Malignaggi (ao centro) explicou a discussão que teve com Conor McGregor (Foto: Getty Images)

Paulie Malignaggi (ao centro) explicou a discussão que teve com Conor McGregor (Foto Getty Images)

“Eu não sabia o que Conor estava fazendo (no momento da discussão), porque estava tentando falar com Audie (empresário do irlandês), tentando dizer que o que eles fizeram não foi certo. Conor provavelmente estava falando a típica besteira como: ‘Vou dar uma chicotada no seu traseiro’. Então respondi: ‘Você trouxe os seus colhões essa semana? Porque você os esqueceu na luta contra (Nate) Diaz. Você tende a esquecer os seus colhões quando a me*** fica séria’. Tenha certeza de que ele vai trazer os colhões no sábado, pois ele vai precisar e não pode esquecê-los em seu camp de treinamento, na Irlanda”, disparou Paulie Malignaggi, claramente chateado com toda a situação.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade