Protagonistas da principal polêmica do mundo das lutas atualmente, Conor McGregor e Paulie Malignaggi voltaram a se encontrar na última terça-feira (22), durante um evento para promover o combate de Conor contra Floyd Mayweather no Boxe, que vai acontecer no próximo sábado (26), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o clima, claro, esquentou.
Convidado para ser comentarista na transmissão americana do evento, Malignaggi, ao perceber a presença de Conor, foi em direção ao irlandês para tirar satisfações a respeito dos vídeos e fotos vazados de uma sessão de sparring, onde McGregor supostamente aplicou um knockdown em Paulie. O ex-campeão mundial de Boxe e o atual detentor do cinturão peso-leve do UFC começaram a discutir asperamente e precisaram ser separados. Logo depois, o ex-pugilista explicou
- Malignaggi detalha treino, foto de ‘nocaute’, e desmente Conor: ‘Percebi o quanto é idiota’
- Parceiro de sparring de McGregor comenta polêmica com Malignaggi: ‘Orgulho ficou ferido’

- Dana divulga polêmico vídeo de McGregor ‘nocauteando’ Malignaggi em sparring; saiba
- Malignaggi rebate vídeo e aponta ‘falsa sensação de segurança’ de Conor: ‘Temos que lutar’
“Eu não sabia o que Conor estava fazendo (no momento da discussão), porque estava tentando falar com Audie (empresário do irlandês), tentando dizer que o que eles fizeram não foi certo. Conor provavelmente estava falando a típica besteira como: ‘Vou dar uma chicotada no seu traseiro’. Então respondi: ‘Você trouxe os seus colhões essa semana? Porque você os esqueceu na luta contra (Nate) Diaz. Você tende a esquecer os seus colhões quando a me*** fica séria’. Tenha certeza de que ele vai trazer os colhões no sábado, pois ele vai precisar e não pode esquecê-los em seu camp de treinamento, na Irlanda”, disparou Paulie Malignaggi, claramente chateado com toda a situação.