Sempre muito confiante, Conor McGregor não mudou seu discurso para a luta contra Floyd Mayweather, nas regras do Boxe, e “cantou vitória”. O irlandês apostava na quebra da invencibilidade do pugilista. No entanto, na superluta realizada no último sábado (26), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), “Notorius” até começou melhor, mas foi superado por “Money” com um nocaute técnico no décimo round. Em entrevista coletiva, o campeão peso-leve do UFC disse que se “divertiu” no duelo, mas questionou a interrupção do árbitro.

81
Floyd Mayweather e Conor McGregor em clima de respeito após a luta (Foto Getty Images)

“Foi uma luta divertida e espero que todos tenham aproveitado. Penso que era uma luta igual e que o juiz se precipitou ao pará-la só porque eu estava um pouco cansado. Tenho que dar crédito a ele (Mayweather) porque seus socos foram muito precisos”, comentou McGregor.

Sobre a luta, ao invés dos ataques e provocações, Conor mudou o tom e fez elogios ao astro da noite. Contudo, “Notorius” afirmou que, em suas contas, estava vencedor por 5 a 4, mas na contagem oficial, o irlandês levou apenas três assaltos.

“Ele (Floyd) mostrou que é um boxeador muito focado, rápido, que não comete erros e que seleciona bem tanto seus movimentos como seus socos. Mas acredito que quando o juiz resolveu parar a luta, eu ainda estava nela. Considero que estava ganhando por 5 a 4 avaliando os nove rounds anteriores”, disse.

RESULTADOS COMPLETOS:

Showtime Boxing: Mayweather x McGregor
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 26 de agosto de 2017

Card principal

Floyd Mayweather Jr. derrotou Conor McGregor por nocaute técnico no 10R
Gervonta Davis derrotou Francisco Fonseca por nocaute no 8R
Badou Jack derrotou Nathan Cleverly por nocaute técnico no 5R
Andrew Tabiti derrotou Steve Cunningham por decisão unânime dos jurados

Card preliminar

Yordenis Ugas derrotou Shawn Porter por decisão unânime dos jurados
Juan Heraldez derrotou Jose Miguel Borrego por decisão unânime dos jurados
Antonio Hernandez derrotou Kevin Newman por decisão unânime dos jurados
Savannah Marshall derrotou Sydney LeBlanc por decisão unânime dos jurados