Nate ignora rivalidade com McGregor e faz projeção pra luta com Floyd: ‘Tem ótimas chances’

Publicado em 25/08/2017 por: Yago Redua
Nate ignora rivalidade com McGregor e faz projeção pra luta com Floyd: ‘Tem ótimas chances’ Nate apontou para ‘ótima chance’ de McGregor contra Mayweather (Foto: Getty Images)

publicidade

Nate Diaz, maior rival de Conor McGregor dentro do MMA, surpreendeu a todos com uma declaração favorável ao irlandês. Acostumado a sempre “debochar” do atual campeão dos leves do UFC, o polêmico lutador contou ao podcast “Against All Odds with Cousin Sal” que “Notorius” tem “ótimas chances” contra Floyd Mayweather, neste sábado (26), na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

3

Nate apontou para ótima chance de McGregor contra Mayweather (Foto Getty Images / UFC)

“Eu acho que ele (McGregor) tem uma ótima chance. Eu lutei com os melhores profissionais da luta, os melhores lutadores do mundo, e fiz melhor do que muitos deles. Eu lutei com Conor por 25 minutos, e acredito que ele terá chances (contra o Mayweather). Lutando e batendo no melhor peso-por-peso do Boxe? Essa é outra história, mas é uma luta e vamos ter que assistir para ver o que acontece. Espero que seja uma briga boa”, apontou Diaz, afirmando que não torcerá para ninguém.

“É louco porque, não estou no lado do MMA e não vou dizer que estou ao lado do Floyd ou ao lado de Conor, mas eu vou contar para você de que lado eu não estou: eu, definitivamente, não estou ao lado do UFC. Você sabe o que estou dizendo? Acho que é uma boa opção manter a minha opinião longe”.

CARD COMPLETO:

Showtime Boxing: Mayweather x McGregor
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 26 de agosto de 2017

Card principal
Floyd Mayweather Jr. x Conor McGregor
Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Nathan Cleverly x Badou Jack
Andrew Tabiti x Steve Cunningham

Card preliminar
Shawn Porter x Thomas Dulorme
Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Kevin Newman x Antonio Hernandez
Savannah Marshall x Claressa Shields

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade