O Dragão está de volta! Lyoto enfrenta Derek Brunson no duelo principal do UFC São Paulo; confira e opine

Publicado em 21/08/2017 por: João Carlos Cavalcanti
O Dragão está de volta! Lyoto enfrenta Derek Brunson no duelo principal do UFC São Paulo; confira e opine Brunson e Lyoto farão a luta principal do UFC São Paulo, dia 28 de outubro, no Ibirapuera (Foto divulgação)

publicidade

Marcado para o dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, o card do próximo UFC São Paulo começa a tomar forma. Nesta segunda-feira (21), a organização anunciou a luta principal do evento, que contará com o retorno do brasileiro Lyoto Machida ao octógono. Após mais de dois anos sem lutar, Lyoto vai encarar o casca-grossa Derek Brunson, em luta válida pela categoria peso-médio.

Brunson e Machida farão a luta principal do UFC São Paulo, dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera (Foto divulgação)

Aos 39 anos de idade – e dono de um cartel com 22 vitórias e sete derrotas -, o “Dragão” não luta desde junho de 2015, quando foi superado por nocaute por Yoel Romero. Na sequência, acabou sendo pego no doping e punido por 18 meses, tendo, agora, a chance de se reabilitar no Ultimate.

Brunson, por sua vez, vem de um triunfo sobre Daniel Kelly, no último mês de junho, quando recuperou o bom momento. Antes, o americano de 33 anos somava reveses seguidos para Robert Whittaker e Anderson Silva, respectivamente. Atual sétimo colocado no ranking dos médios, Derek Brunson acumula 17 vitórias e cinco derrotas na sua carreira como profissional de MMA.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 119
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Sábado, 28 de outubro de 2017

Lyoto Machida x Derek Brunson
Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Carlos Boi x Christian Colombo
Deiveson Alcântara x Jarred Brooks

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade