Patrício Pitbull defende título dos penas em revanche contra Daniel Weichel, no Bellator 188

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 24/08/2017
Patrício Pitbull defende título dos penas em revanche contra Daniel Weichel, no Bellator 188

publicidade

O Bellator confirmou, na última quarta-feira (23), a primeira defesa de título de Patrício Pitbull – após retomar o posto de campeão – para a edição 188 do evento, que será realizada na cidade de Tel Aviv, em Israel, no dia 16 de novembro. O adversário será um velho conhecido do campeão peso-pena da organização, Daniel Weichel. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2015, e na ocasião, o brasileiro saiu vitorioso com um belo nocaute no segundo round da luta.

10

Patrício Pitbull colocará seu cinturão em jogo no Bellator 188, em Israel (Foto divulgação)

Em sua última luta, Pitbull venceu Daniel Straus pela terceira vez, no Bellator 178, em abril deste ano, com uma finalização via guilhotina. O campeão dos penas registra um cartel de 26 vitórias e apenas quatro derrotas como lutador de MMA profissional.

Já Weichel vem embalado com quatro triunfos, conquistados após ele ser nocauteado pelo brasileiro no primeiro encontro entre ambos, há dois anos. O alemão venceu Georgi Karakhanyan, Emmanuel Sanchez, Brian Moore e, por último, o brasileiro John “Macapá” Teixeira, também em abril, no Bellator 177. A força de Weichel está na luta agarrada, onde venceu 22 vezes por finalização. Ao todo, “Drake” contabiliza um cartel de 39 triunfos e nove derrotas.

O co-main event em Tel Aviv ficará por conta de John Salter x Anatoly Tokov. A organização também dará oportunidade aos israelenses Noad Lahat e Haim Gozali de lutarem em seu país.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade