Primeira edição do DC Pro é sucesso com grandes lutas de MMA, Jiu-Jitsu, Submission e Muay Thai; saiba mais

Publicado em 28/08/2017 por: Yago Redua
Primeira edição do DC Pro é sucesso com grandes lutas de MMA, Jiu-Jitsu, Submission e Muay Thai; saiba mais DC Pro (Foto: Reprodução)

publicidade

No último sábado (26), na sede da DC Figthers, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, aconteceu a primeira edição do DC Pro. O evento, que foi realizado durante todo o dia e teve mais de 50 lutas, foi um verdadeiro encontro de artes marciais. Além de disputas de MMA, profissional e amador, tiveram lutas de Muay Thai, Submission e Jiu-Jitsu, que animaram o público presente.

O card principal de MMA foi liderado por grandes combates, com nocautes e finalizações. No main event, Adriano Rodrigues iria enfrenta Helisson “Nego Velho”, que desistiu de participar às vésperas do embate. A organização, que já havia deixado alguns atletas de stand-by, chamou Daniel Eduardo.

Adriano Rodrigues levou a melhor na luta principal do DC Pro, contra Daniel Eduardo (Foto reprodução)

Mesmo com a alteração no confronto, o duelo animou o público presente. Os dois lutadores foram para a trocação franca, em embate aberto e repleto de alternativas para os dois lados. Com um Muay Thai mais refinado, Adriano passou a conectar chutes na perna do oponente. Em um deles, o lutador acertou em cheio o joelho de Eduardo, que não conseguiu mais seguir no confronto. Desta maneira, o atleta da DC Fighters/New Corpore garantiu a vitória por nocaute técnico no primeiro round.

Uma das novidades do DC Pro foram as lutas casadas de Jiu-Jitsu. Nelas, o combate foi dividido em rounds, variando o tempo e os assaltos de acordo com a faixa. Além disso, o treinador tinha a permissão de ficar à beira do córner e entrar no octógono nos intervalos para dar instruções ao seu atleta. Foram, ao todo, 18 confrontos, com inúmeros talentos da Zona Oeste do Rio em ação.

RESULTADOS COMPLETOS:

DC Pro
DC Fighters, na Taquara (RJ)
Sábado, 26 de agosto de 2017

MMA profissional

Até 57kg: Joseph vieira (DC fighters/ tem crezio) 57kg venceu por finalizacao mata-leão Lucas Cardoso ( nova união) aos 3:20 do segundo round
Até 61kg: Igor maraçat TFT venceu por nocaute(cotoveladas) Carlos Piu (team Leon) aos 4:33 do primeiro round.
Até 77kg: Jonathan Menezes (top brother) 77kg venceu por nocaute (socos) Maicon Ferreira playboy (ATS team) aos 4:59 segundo round
Até 57kg: Danver Santos (Team New Corpore) venceu Gabriel macgregs (ats team) por decisão unânime
Até 66kg: Wanderson Delfino ( Edson Diniz) venceu por nocautes (socos) aos 1:19 do primeiro round Jeremias Pereira “mão” ( bocão MMA)
Até 66kg: Sandro China(Team New Corpore) venceu por finalização (Mata-leão)aos 3:37 do primeiro round Paulo de Oliveira “neném”( ATS)
Até 120kg: Rafael Pessoa (Team New Corpore) venceu por socos 00:23 do primeiro round Diego pimenta ( bocão MMA)
Até 77kg: Adriano Rodrigues( DC FIGHTERS/Team New Corpore) venceu por nocaute (chutes) aos 3:42 do primeiro round Daniel de Freitas (Thai Fight) nocaute técnico 3:42 chute no joelho primeiro round

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade