TATAME #246: estrela do Gracie Pro, Roger abre o jogo em exclusiva ao falar de aposentadoria e MMA; confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 14/08/2017
TATAME #246: estrela do Gracie Pro, Roger abre o jogo em exclusiva ao falar de aposentadoria e MMA; confira

publicidade

“Os bons tempos do Jiu-Jitsu brasileiro voltaram”. A afirmação foi de Roger Gracie, após vencer Marcus Buchecha na superluta do Gracie Pro. O evento foi realizado nos dias 22 e 23 de julho, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e terminou com um desfecho histórico para os fãs da arte suave! Agora, nas páginas da TATAME #246, você confere todos os detalhes do show.

Dez vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu pela IBJJF, Roger Gracie teve, em 2017, o seu recorde de títulos empatados por Marcus Buchecha. Considerados dois dos maiores nomes do esporte, eles se enfrentaram pela primeira vez em 2012, em luta que terminou empatada. Em julho deste ano, pelo Gracie Pro, no Rio de Janeiro, veio o aguardado reencontro. E usando o que sabe de melhor, a lenda da família Gracie finalizou Buchecha para sair vencedor e anunciar sua aposentadoria da arte suave. Em entrevista exclusiva à TATAME, o faixa-preta falou sobre sua despedida dos tatames, situação no ONE FC – evento de MMA asiático onde é o atual campeão meio-pesado – e a saída do UFC.

Ainda nas páginas da TATAME #246, você encontra um bate-papo especial com Sergio Cohen, entrevista com Kyra Gracie, perfil Rudson Mateus, tudo sobre o Mundial de Jiu-Jitsu, um super treino aberto, além dos tradicionais artigos sobre preparação física e arte suave.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade