Ultimate oficializa Garbrandt x Dillashaw para o UFC 217, em NY; brasileiros conhecem oponentes

Publicado em 17/08/2017 por: Yago Redua
Ultimate oficializa Garbrandt x Dillashaw para o UFC 217, em NY; brasileiros conhecem oponentes Cody Garbrandt e TJ Dillashaw foram os técnicos do TUF 25 (Foto: UFC)

publicidade

Após um período de espera, o Ultimate anunciou, na madrugada de quarta para esta quinta-feira (17), o confronto entre Cody Garbrandt, campeão dos galos, contra TJ Dillashaw, para o dia 4 de novembro, pelo co-main event do UFC 217, na segunda edição do evento no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Essa é a segunda vez em que o confronto é remarcado.

The Ultimate Fighter: Redemption

Cody Garbrandt e TJ Dillashaw foram os técnicos do TUF 25, nos Estados Unidos (Foto UFC)

Os dois iriam se enfrentar inicialmente ao fim da temporada do TUF 25, em julho, como parte da programação da International Fight Week, mas “No Love” se machucou e o confronto precisou ser cancelado. Garbrandt vem invicto no MMA com 11 triunfos e se tornou campeão em sua última luta, quando desafiou Dominick Cruz, em dezembro de 2016, pelo UFC 207, e venceu por decisão unânime dos jurados. Essa será a primeira defesa de cinturão do pupilo de Urijah Faber.

Já Dillashaw, ex-dono do cinturão, conquistou o title shot após vencer dois brasileiros em sequência: primeiro Raphael Assunção, no histórico UFC 200, e depois John Lineker, no UFC 207. O lutador, ex-parceiro de equipe de Garbrandt, registra um cartel de 14 triunfos e apenas três derrotas.

Brasileiros com lutas confirmadas

97

Cara de Sapato vai em busca da sua quarta vitória seguida na organização (Foto UFC)

Embalado no Ultimate com três vitórias seguidas, o peso-médio Antônio Cara de Sapato confirmou em suas redes sociais que irá enfrentar o galês Jack Marshman, no UFC São Paulo, que será realizado no dia 28 de outubro. Já Ricardo Carcacinha, que estreou com vitória na organização em fevereiro, voltará a octógono contra o invicto Aiemann Zahabi, que também venceu sua primeira luta. O duelo será válido pela divisão dos moscas e promete fortes emoções no card do UFC 217.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 217
Madison Square Garden, em Nova York (EUA)
Sábado, 4 de novembro de 2017

Michael Bisping x Georges St-Pierre
Cody Garbrandt x TJ Dillashaw
Johny Hendricks x Paulo Borrachinha
Corey Anderson x Patrick Cummins
Aleksei Oleinik x Curtis Blaydes
Gadzhimurad Antigulov x Iion Cutelaba
Aiemann Zahabi x Ricardo Carcacinha

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade