Ultimate começa venda de ingressos para o UFC São Paulo nesta quarta-feira (30); saiba mais

Publicado em 30/08/2017 por: Yago Redua
Ultimate começa venda de ingressos para o UFC São Paulo nesta quarta-feira (30); saiba mais Luta principal terá o retorno de Lyoto Machida (Foto: UFC)

publicidade

O último card do Ultimate no Brasil em 2017 promete ser especial para os fãs brasileiros. O UFC São Paulo, que acontece no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, marca o retorno do ex-campeão Lyoto Machida ao octógono depois de 18 meses afastado. O brasileiro faz a luta principal da noite contra o americano Derek Brunson, atual número 7 dos médios. Para adquirir os ingressos a partir desta quarta-feira, dia 30 de agosto, às 10h (horário de Brasília), clique aqui.

25

Luta principal terá o retorno de Lyoto Machida contra Derek Brunson (Foto UFC)

A volta do brasileiro Lyoto Machida, afastado por conta de uma suspensão, marca o terceiro evento do UFC no país neste ano. “The Dragon” finalmente retorna ao lugar que o coroou: o octógono. A luta em São Paulo será uma grande oportunidade para o brasileiro se reconectar com os fãs e com as vitórias. O retrospecto em casa é bom. Desde que desceu para os médios, Lyoto acumula duas vitórias em dois eventos liderados por ele no Brasil. A tarefa, no entanto, não será das mais fáceis.

Do outro lado estará o americano Derek Brunson, atual número 7 no ranking dos médios. Com 33 anos e dois bônus de “Luta da Noite”, o quieto Brunson promete não se deixar abater pelo famoso barulho dos fãs brasileiros. O atleta vem de vitória por nocaute sobre Daniel Kelly, em junho.

O mineiro de Sobrália Glover Teixeira é o lado brasileiro na luta co-main event. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados, Glover é o atual número 4 no ranking da categoria e vem em busca de reabilitação após luta contra Alexander Gustafsson, em maio desse ano, quando sofreu um nocaute no quinto round. Seu adversário na capital paulista será o letão Misha Cirkunov, atual número 9 na divisão dos meio-pesados. Até então invicto no UFC com quatro vitórias, Cirkunov conheceu sua primeira derrota na organização em maio, quando sofreu um nocaute para suíço Volkan Oezdemir.

Número 3 entre os meio-médios, o paulista Demian Maia é mais um grande nome que estará em ação no UFC São Paulo. Lutando em casa, o brasileiro – que acaba de disputar o cinturão da categoria com o campeão Tyron Woodley -, enfrenta o americano Colby Covington. Número 8 na divisão, Covington tem quatro vitórias seguidas e vem “desafiando” Demian para este combate.

Os fãs poderão garantir seus ingressos a partir de 30 de agosto, às 10h, pelo site www.tudus.com.br, no aplicativo da Tudus, disponível na Apple Store e Google Play, e nos pontos de venda credenciados. Assim como em eventos anteriores, haverá pacotes de VIP Experience, ingresso que oferece experiências exclusivas para os fãs, tais como assento reservado na luta e na pesagem, tirar foto com o cinturão dos campeões dentro do local mais sagrado do evento, o octógono, além de conhecer pessoalmente alguns atletas UFC e um lounge exclusivo com serviço de alimentos e bebidas.

Confira a tabela de preços:

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 119
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Sábado, 28 de outubro de 2017

Lyoto Machida x Derek Brunson
Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Demian Maia x Colby Covington
Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Carlos Boi x Christian Colombo
Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Augusto Tanquinho x Boston Salmon

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade