Invicta FC 25: Kinutskaya conquista cinturão do galos e brasileiras travam ‘guerra’ na co-luta principal; resultados

    Lívia voltou a vencer na organização (Foto: Divulgação)

    Na noite desta quinta-feira (31), foi realizada na Califórnia, nos Estados Unidos, a edição número 25 do Invicta FC. Na luta principal do evento – exclusivo para mulheres -, Yana Kinutskaya teve uma exibição dominante contra Raquel Pa’aluhi e sagrou-se a nova campeã peso-galo da organização. Já no co-main event, o duelo entre brasileiras saiu faíscas, e Lívia Renata superou Janaísa Morandin.

    36
    Lívia voltou a vencer na organização em duelo bastante disputado (Foto divulgação)

    No confronto que valia o cinturão vago dos galos, Kinutskaya impôs o seu jogo de clinch, joelhadas e cotoveladas na adversária desde o primeiro round. Além disso, a russa evitou – com muita técnica – as tentativas de queda de havaiana, que é oriunda do Jiu-Jitsu. Pa’aluhi, por sua vez, tinha maior efetividade em seus golpes quando buscava derrubar com base no Judô, o que buscou já no quarto round. No fim, por decisão unânime, com um triplo 50-45, Kinutskaya garantiu o cinturão.

    No co-main event, as brasileiras deram um verdadeiro show, em uma luta válida pela categoria peso-palha que foi para a decisão dos jurados. Logo no primeiro round, Janaísa mostrou que tinha um enorme poder de trocação, então, Lívia, com facilidade, jogou a luta para o chão. Assim, passou a trabalhar no ground and pound e até tentou a finalização em determinado momento.

    Já no segundo round, Janaísa aplicou os golpes mais contundentes e parecia que estava disposta a virar a luta. No entanto, no terceiro e último assalto, Lívia recuperou o gás e voltou a dominar o confronto. Mesmo assim, as duas foram para a trocação franca em diversos momentos, resultando em uma bela luta de MMA. Após duelo intenso, por decisão unânime, Lívia Renata venceu e reencontrou o caminho das vitórias no Invicta FC. Já Janaísa estreou com derrota na organização.

    RESULTADOS COMPLETOS:

    Invicta FC 25
    Lemoore, na Califórnia (EUA)
    Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

    Yana Kinutskaya derrotou Raquel Pa’aluhi por decisão unânime dos jurados
    Lívia Renata Souza derrotou Janaisa Morandin por decisão unânime dos jurados
    Katharina Lehner derrotou Alexa Conners por nocaute no 1R
    Kali Robbins finalizou Sharon Jacobson com um armlock no 1R
    Shino VanHoose derrotou Alyse Anderson por decisão dividida dos jurados
    Sarah Kleczka derrotou Amberlynn Orr por decisão dividida dos jurados
    Yaya Rincón derrotou Courtney King por nocaute no 2R
    Cheri Muraski derrotou Tracy Cortez por finalização no 2R
    Jillian DeCoursey derrotou Ashley Medina na decisão dividida dos jurados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome