Copa Podio lança desafio para encontrar adversários para o imbatível ‘Menino de Gelo’; saiba

    Menino de Gelo foi um dos grandes destaques da Copa Podio de Manaus (Foto: Copa Podio)

    O americano Cole Abate, também conhecido como “Menino de Gelo” ou “Ice Cole” por causa da calma com que enfrenta as mais adversas situações em suas lutas, foi eleito pelos lutadores adultos que participaram do último GP dos Médios da Copa Podio, em Manaus, como o melhor lutador kids do evento. Cole treina em San Antonio, no Texas (EUA), na academia do brasileiro Rodrigo Pinheiro.

    Cole Abate 7
    Menino de Gelo foi um dos grandes destaques da Copa Podio de Manaus (Foto divulgação Copa Podio)

    No evento em Manaus, o prodígio do Jiu-Jitsu integrou a equipe de Espen Mathiesen, que duelava contra o time de Isaque Bahiense. Apesar da derrota da sua equipe, o casca-grossinha venceu as suas duas lutas e foi escolhido como o melhor lutador do desafio kids, que reunia dois times de seis crianças brasileiras e americanas. O sucesso do “Menino de Gelo” foi tanto que a organização do evento propôs para Jeremy Cole, pai do jovem, um novo desafio na abertura do GP dos Pesados, show de encerramento da quinta temporada e que está previsto para acontecer em dezembro.

    Cole deverá enfrentar dois ou três garotos de países diferentes, com a mesma idade, peso e graduação. Para isso, a organização abriu um processo de seleção no seu site (para inscrever, clique aqui). Desta forma, os meninos graduados com a faixa laranja (não serão consideradas outras graduações), com peso sem quimono até 38kg e idade entre 12 e 13 anos (completos até novembro deste ano), poderão preencher o formulário no site oficial da franquia e aguardar o retorno, que deve acontecer em 30 dias. Os formulários poderão ser enviados até o dia 15 de setembro.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Gostaria de ver o lutar David Dully enfrentar o menino de gelo!
      David Dully é brabo! tem mais de 50 títulos importante. Entre eles: Mundial, Brasileiro, e dezenas de estaduas!
      Com certeza será um grande confronto!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome