Ray Borg passa mal e Ultimate cancela luta contra Demetrious Jonhson pelo UFC 215; saiba

    Ray Borg passa mal e deixa o card do UFC 215 (Foto: Getty Images)

    O UFC 215, que será realizado neste sábado (9), em Edmonton, no Canadá, sofreu uma importante baixa, no que seria a luta principal do evento. Desafiante ao título dos moscas, Ray Borg passou mal e precisou deixar o card. Desta forma, Demetrious Johnson, que buscava quebrar o recorde de defesas de título do Ultimate, precisará aguardar uma nova oportunidade. O confronto entre Amanda Nunes, campeã dos galos, e Valentina Shevchenko foi promovido ao main event.

    A informação foi divulgada na madrugada de quinta-feira (7) para sexta-feira (8) no Brasil, pelo site MMA Fighting. Borg havia participado bem dos compromissos do Ultimate, como o treino aberto e o Midia Day, por exemplo. No entanto, o lutador estava com um virose desde o início da semana, como confirmou a própria organização em um comunicado.

    Com a queda da luta principal, o Ultimate precisou fazer alguns alterações no card, como colocar o confronto entre o brasileiro Wilson Reis e Henry Cejudo para o card principal. A organização confirmou que não haverá acréscimo de mais alguma luta.

    Confira o comunicado divulgado pelo Ultimate:

    Por conta de uma virose, o desafiante ao cinturão peso-mosca do UFC, Ray Borg, teve sua luta contra o campeão Demetrious Johnson cancelada no UFC 215. Borg foi considerado inapto a competir pelo time médico do UFC.

    O UFC 215 agora terá como luta principal o combate pelo cinturão dos pesos-galos femininos entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko. O card prosseguirá com 11 lutas na Rogers Place Arena, em Edmonton, no Canadá. A luta entre Henry Cejudo e Wilson Reis será movida para o pay-per-view e o combate entre os pesos-leves Mitch Clarke e Alex White iniciará o card preliminar na FS1.

    CARD COMPLETO

    UFC 215
    Edmonton, Canadá
    Sábado, 9 de setembro de 2017

    Card principal
    Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
    Neil Magny x Rafael dos Anjos
    Henry Cejudo x Wilson Reis
    Ilir Latif x Tyson Pedro
    Jeremy Stephens x Gilbert Melendez

    Card peliminar
    Sara McMann x Ketlen Vieira
    Sarah Moras x Ashlee Evans-Smith
    Gavin Tucker x Rick Glenn
    Mitch Clarke x Alex White
    Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar
    Kajan Johnson x Adriano Martins

    2 COMENTÁRIOS

    1. virou moda essa de cancelar luta principal de última hora….quem se lascou foi quem comprou peiperviu e ingresso…UFCirco

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome