De volta à Santa Catarina, Aspera FC estreia em Florianópolis com ex-Bellator no main event

    Morceguinho, ex-Bellator, vai liderar o card do Aspera 57 (Foto: Divulgação)

    O Aspera FC retorna a seu estado natal de Santa Catarina, neste sábado (9), com um card que promete ser eletrizante. Em sua 57ª edição, no Ginásio Capoeirão, o evento terá, em sua luta principal, o ex-Bellator Júlio César “Morceguinho” encarando o invicto Roger Sampaio, em luta válida pelo peso-pena. Na co-main event, as estrelas do Brave Alex Leko e Fernando Colman se enfrentam. O card ainda conta com o ex-TUF Alexandre Cidade, e nomes como Everton Monteiro e Gisele Moreira.

    Ex-atleta do Bellator, Júlio César “Morceguinho”, de apenas 23 anos, começou a carreira com impressionantes 30 vitórias em 30 lutas. Após perder seu primeiro combate para Jordan Parsons em 2015, “Morceguinho” retornou vencendo de forma consecutiva Rani Rex, Carlisson Diego e Fernando Colman, este último no Brave 3, em março deste ano. Atleta da Boxer MMA, o invicto Roger Sampaio não sabe o que é perder ou ir para decisão dos juízes. Em cinco lutas, o gaúcho de Cruz Alta nocauteou dois e finalizou três dos seus adversários. Apesar da pouca experiência, o atleta conta em seu cartel com uma vitória sobre Felipe Zina, companheiro de treinos de “Morceguinho”.

    Tendo um começo de carreira impressionante, Alex Leko venceu suas primeiras 18 lutas sem ver nenhuma indo para a decisão dos juízes – foram 12 nocautes e seis finalizações. Com apenas 21 anos de idade, o atleta conheceu sua primeira derrota em abril deste ano, perdendo por decisão polêmica para o polonês Jakub Kowalewicz no Brave 5. O lutador retorna ao Aspera FC para buscar caminho das vitórias contra um atleta que tem a missão semelhante. Após inaugurar a carreira com cinco triunfos, Fernando Colman conheceu a derrota pela primeira vez também no Brave, para Júlio César “Morceguinho”, na edição de número 3. Após o revés, Colman se reinventou e voltou a vencer duas vezes em eventos gaúchos.

    Evento inaugura transmissão internacional pelo UFC Fight Pass

    Além da transmissão dos Canais Esporte Interativo e dos canais internacionais FITE TV, Fight Network Italia e WSOF Global, o Aspera FC 57 será o primeiro da história da organização com transmissão ao vivo pelo UFC Fight Pass, principal sistema de streaming de MMA do planeta.

    CARD COMPLETO

    Aspera FC 57
    Ginásio Capoeirão, Florianópolis (SC)
    Sábado, 9 de Setembro de 2017

    Card:
    Júlio César Morceguinho x Roger Sampaio
    Alex Leko x Fernando Colman
    Alexandre Cidade x Joel Tigre
    Marcelo Hulk x Everton Monteiro
    Giacomo Lemos x Bruno Chaves
    Maria Ribeiro x Mayara Cangaceira
    Gisele Moreira x Denise Gomes
    William Lima x Felipe Flores
    Matheus Lamarque x Cosme Silva
    Bruno AS x Marcelo Piazza
    Alan Gogoboy x Kaleb Dutra
    André Bugre x Bruno Coelho
    Lucas Sexyboy x Denílson Soneca

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome