Eventos da IBJJF no mundo têm armlock voador de Aly e Queixinho com ‘trinca’

    No último fim de semana, a IBJJF realizou quatro eventos importantes pelo mundo, em três continentes diferentes. No Japão, o Asiático de Jiu-Jitsu parou a terra do sol nascente e premiou alguns importantes nomes da arte suave, como Andris Brunovskis, Lucas Hulk, Keenan Cornelius – ouro duplo – e Victor Toledo. Entre as equipes, a Atos, mais uma vez, brilhou e faturou o primeiro lugar no geral.

    Saindo de Tóquio e pousando na capital dos Estados Unidos, aconteceu o Washington Open. O grande destaque do torneio foi o faixa-preta Mahamed Aly, com o título no absoluto e uma incrível finalização (veja abaixo). No peso-leve, o casca-grossa Gianni Grippo levou a medalha dourada. Já o filho do lendário Ryan Gracie, Rayron Gracie, garantiu o ouro na divisão e prata no peso-aberto, na faixa-azul juvenil.

    Na Rússia, em Moscou, Jackson Sousa faturou a medalha dourada no absoluto. Já no México Open, a fera Osvaldo Queixinho brilhou na capital mexicana e levou para casa a ouro na divisão dos médios e também no peso-aberto. Já nas competições sem quimono, o lutador da Ares BJJ foi campeão na divisão e vice no absoluto.

    Confira os resultados do Washigton Open aqui
    Confira os resultados do México Open Gi aqui e No-Gi aqui
    Confira os resultados do Asiático de Jiu-Jitsu aqui
    Confira os resultados do Moscou Open aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome