Jungle Fight 92 marca 14 anos de organização e leva três disputas de cinturões para Minas Gerais

    Edição de número 92 marcará o aniversário da franquia (Foto: Divulgação)

    Minas Gerais vai receber a edição de 14 anos do maior evento de MMA da América Latina. Três cinturões estarão em jogo no Jungle Fight 92, no próximo dia 30, no Mineirinho. Pelo topo da categoria peso mosca, Denis “Três Dedos” enfrenta o antigo campeão Bruno “The Talent”. No co-main event, Felipe “Cabocão” mede forças com Caio Gregório pelo cinturão dos penas e, na luta principal da noite, Erick Parrudo defende o título dos leves da organização.

    Com cinco vitórias consecutivas, o baiano Erick Parrudo vive um grande momento que culminou na conquista do cinturão no Jungle Fight 82, quando nocauteou Ciro Rodrigues, em 2015. Já na sua segunda defesa de título, Erick garante que chega bem preparado e vai buscar mais um nocaute. Para ele, somente com muito trabalho e dedicação vai ser possível sustentar o posto de campeão.

    “A torcida de Minas Gerais que me perdoe, mas eu vou para nocautear o atleta local. Sei que ele é duro, mas eu treino todos os dias todas, as modalidades. Estou pronto para enfrentar qualquer um, no Jungle não escolhemos adversário. Aqui é o mais difícil da América do sul”, disse o campeão, que sustenta o cartel de 18 vitórias e sete derrotas na carreira.

    Do outro lado, o atleta local Cleiton “Predador” promete não decepcionar a torcida. Aos 31 anos, o mineiro venceu 12 confrontos e perdeu apenas em uma oportunidade. Para ele, conquistar o cinturão do Jungle Fight é a grande chance de impulsionar a carreira internacional.

    “Todas as minhas lutas foram duras e dessa vez não vai ser diferente. O Parrudo é experiente, mas anda falando muita besteira, vou lá para tomar o cinturão dele e tenho certeza que estou preparado pro desafio”, garantiu Cleiton.

    Os ingressos para acompanhar o Jungle Fight 92 no Mineirinho estão à venda com 50% de desconto no primeiro lote, disponível no site www.centraldoseventos.com.br.

    CARD COMPLETO

    JUNGLE FIGHT 92
    Mineirinho, Belo Horizonte, Minas Gerais (BRA)
    Sábado, 30 de setembro de 2017

    Eric Barbosa x Cleiton Silva
    Felipe Colares x Caio Gregório
    Denis Fontes x Bruno Menezes
    Brenner Albert x Kaynan Bahia
    Marcelo de Oliveira x Lucas Cartogenio
    Alessandro Junior x Quemuel Ottoni
    Marcus Vinicius x Douglas Humberto
    Luis Ceron x Deivid Ramos
    Ismael de Souza Bonfim x Adriano Gonçalves
    Carlos Soares x Francisco Nazareno Figueiredo
    Joao Zaidem x José Aparecido
    Luiz Buda x Vinicios Salvador
    Antonio Macedo x Thiago Henrique
    Carlos Oliveira x Fernando De Almeida
    Alessandro Mendes x Erikson Bejamim

    JUNGLE COMUNIDADE
    Marcos De Almeida x Fabricio Negão
    Thiago Naja x Marcos Guimaraes
    Paty Borges x Thalyta Stefane
    Natalia Silva x Tarciara Santos
    Jonathan Branko x Kenner Xaropinho
    Marlon Barbosa x Rafael Gonçalves

    COMPARTILHAR

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome