Coach de Ronda deseja luta com Cyborg e dispara contra brasileira: ‘Muito lenta’

    Treinador deseja uma superluta, mas aponta que essa é uma decisão da ex-campeã (Foto Getty Images / UFC)

    O confronto entre Ronda Rousey e Cris Cyborg sempre esteve na pauta de programas esportivos e na imaginação de boa parte dos fãs de MMA. E na última segunda-feira (18), o que parecia apenas algo utópico, ganhou um importante entusiasta para a superluta sair do papel. Treinador de “Rowdy”, Edmond Tarverdyan afirmou que gostaria, em caso de um retorno da americana, que ela enfrentasse a atual campeã do peso-pena do UFC.

    “Essa (luta com a Cyborg) é única. Eu quero essa luta. Quando treinei Ronda, sabia que ela poderia vencer a Cyborg. Eu sei disso. Cyborg é muito lenta”, contou ao site MMA Fighting.

    Sobre a possibilidade da ex-campeã peso-galo do UFC voltar a lutar ou não, o treinador afirmou que isso é uma decisão pessoal de Ronda. A lutadora não entra em ação desde o dia 30 de dezembro de 2016, pelo UFC 207, quando foi nocauteada ainda no primeiro round para atual dona do cinturão, a brasileira Amanda Nunes.

    “Eu não sei (se Ronda voltará). Viveremos e veremos. Se ninguém estivesse lesionado e estivesse tudo certo, nós pegaríamos essa luta, e estou dizendo que ela (Cris Cyborg) é muito lenta para a gente. E Ronda venceria. Ela precisa de um desafio, precisa pensar na adversária como inimiga. Ela não teve isso com Holly Holm, e foi Holm quem quis ser agressiva com Ronda antes. Mas contra a Cyborg seria diferente. Ronda não gosta dela, acredita que ela usou esteroides, então isso é algo que já existe”, encerrou Edmond.

    7 COMENTÁRIOS

    1. HAHAHAHAHAHAHA
      PIADA DO ANO
      Ela tem muita Grana pode ficar na dela e sustentar o Travis Brownie que é um atleta medíocre.
      Quer enfrentar a Cyborg com qual poder de fogo?

    2. kkkkkkkkkkkkk qd era campea nao qria luta com a cyborg agora q ta na merda e sumindo dos holofotes, qr fazer um super luta com a cyborg pq ela e a campea pra ela volta a ter midia??? RONDA FAZ UM FAVOR VAI TOMA NU SEU CU SUA QUENGA

    3. Esse ano parece que o campeonato vai ser da Honda novamente. Marc Marquez tá andando muito. No entanto a Ducati e a Yamaha estão andando muito perto. Na motogp tudo pode mudar da noite pro dia. Muita emoção.

    4. esse cara tá mais duro do que bimba de santo e quer faturar uma grana com a Ronda, mesmo correndo o risco dela ir para no cemitério…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome