Com feito inédito, Cobrinha celebra título no ADCC: ‘Fecha ano de grandes vitórias’

Cobrinha realizou um feito inédito na história do Jiu-Jitsu (Foto reprodução FloGrappling)

Rubens Charles Cobrinha garantiu o tricampeonato do ADCC, pela divisão até 66kg, na edição 2017 do maior torneio de luta agarrada do mundo, realizada no último final de semana (23 e 24). Na decisão, o casca-grossa da Alliance ficou com a medalha dourada ao vencer AJ Agazarm por 6 a 0 nos pontos. Porém, mais do que o título em Espoo, na Finlândia, Cobrinha se tornou o primeiro lutador na história a conquistar o primeiro lugar no Europeu, Brasileiro, Pan, Mundial e, agora, no ADCC, todos na mesma temporada.

Nas suas redes sociais, Cobrinha contou toda a emoção que viveu com a conquista do ADCC e, principalmente, com o ano de 2017 vitorioso que teve, mesmo aos 37 anos de idade. O faixa-preta agradeceu à sua equipe e a todos que o ajudam no dia a dia.

Confira a postagem abaixo:

Hoje eu estou muito feliz. Pela terceira vez na minha carreira de atleta eu venci o ADCC Este título tem um sabor especial pois ele facha ano de grandes vitórias. Pela primeira vez um atleta de jiu-jitsu vence, em um mesmo ano, todos os principais campeonatos – o chamado grand slan do jiu-jitsu – Europeu, Panamericano, Brasileiro, Mundial e agora o ADCC. Não foi um ano fácil, exigiu muita dedicação e trabalho duro não só meu e da minha equipe, mas de toda a minha família alunos e amigos que viveram este ano comigo, me ajudando, me incentivando, me apoiando, para que eu alcançasse meus objetivos. É por isso, nesta hora de alegria e realização eu agradeço a todos, minha equipe, a minha família, amigos, alunos, admiradores, por todo o suporte, pelos bons pensamentos, energia e toda a torcida. Não vou citar no nomes pois ficaria aqui a noite toda e correria o risco de esquecer alguém. Muito obrigado a todos mais uma vez, estas vitórias são da todos nós. @pedromunhozmma @donzani @blackhousemma @drabiancaalvelo @rafael_bahiabjj @legendiaryofficial @flograppling @daud_adaev @stormkimonos @wagnerzaccani @askachampion @moacirmendesjr @fabiogurgel @fabiopassosbjj @blackhousemma @boltwrestling @bricklosangeles @jarettp

Uma publicação compartilhada por “Cobrinha ????? (@cobrinhacharles) em

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Seu nome