Com grandes nomes, Nathiely brilha no San Diego BJJ Pro com ouro duplo; veja

Publicado em 19/09/2017 por: Yago Redua
Com grandes nomes, Nathiely brilha no San Diego BJJ Pro com ouro duplo; veja Nathiely Jesus faturou o ouro duplo no San Diego BBJ Pro da IBJJF (Foto reprodução Instagram)

publicidade

No último fim de semana, a IBJJF realizou o San Diego BJJ Pro, na Califórnia (EUA), e premiou os campeões do evento com boas quantias em dinheiro. Importantes nomes da arte suave participaram da competição, e o destaque ficou com Nathiely Jesus, da Cícero Costha, que garantiu o ouro duplo entre as mulheres na faixa-preta. A lutadora superou Cláudia do Val na final do peso-aberto, e na sua divisão não teve adversárias.

Entre os homens, Gianni Grippo, da Alliance, superou Hiago George, da Cícero Costha, na final do peso-pena para garantir o ouro. Entre os médios, Otávio Sousa, da Gracie Barra, brilhou e derrotou Jaime Canuto, da GFTeam, na decisão para conquistar o primeiro lugar do pódio, além de uma quantia de quatro mil dólares, dada aos vencedores.

Nos pesados, Patrick Gaudio, da GFTeam, garantiu a medalha dourada ao derrotar Lucas Hulk, da Atos. Já no pesadíssimo, Gutemberg Pereira, também da GFTeam – promovido recentemente à faixa preta -, faturou o primeiro lugar no pódio ao vencer Gustavo Elias.

Para conferir todos os resultados do San Diego BJJ Pro, clique aqui

Ainda pelo feminino, a fera Bia Mesquita, da Gracie Humaitá, ficou com o ouro na divisão dos médios. Claudia do Val, da De La Riva, vice no absoluto, faturou o título dos pesados e Emilie Maxine, também da Gracie Humaitá, beliscou o primeiro lugar dos super-pesados.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade