Cyborg rechaça luta com Ronda no UFC, sugere WWE e rebate treinador: ‘Piada’

Publicado em 20/09/2017 por: Yago Redua
Cyborg rechaça luta com Ronda no UFC, sugere WWE e rebate treinador: ‘Piada’ Cyborg afirmou que não tem mais interesse em lutar com Ronda Rousey (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Na última segunda-feira (18), em entrevista ao site MMA Fighting, Edmond Tarverdyan, treinador de Ronda Rousey, revelou que gostaria que “Rowdy” retornasse ao octógono para encarar Cris Cyrbog. Já na terça-feira (19), após a repercussão da entrevista, a atual campeã dos penas do UFC foi às redes sociais e se manifestou. A curitibana disse que não tem mais “interesse” em enfrentar a ex-campeã do Ultimate, sugeriu um confronto sob a chancela do WWE – maior evento de luta coreografada do mundo – e ainda disparou contra o headcoach da norte-americana, a quem Cyborg classificou como uma “piada”.

Confira o post abaixo:

??Ouvi dizer que o treinador da @rondarousey disse na @mmafightingdotcom que ele gostaria de ver o seu retorno para mais uma luta … contra mim. Eu pensei e gostaria de compartilhar meus pensamentos sobre isso. Se Ronda voltar para apenas mais 1 luta, acho que deveria ser contra o @mieshatate. Quando eu queria lutar contra ela, era porque ela estava no topo de sua carreira e ela tinha toda a confiança no mundo. Ela não tinha sido KO’ duas vezes em seguidas e algumas pessoas realmente diziam que poderia vencer o Floyd Mayweather em uma luta. Eu queria muito esse desfio que quase me matei tentando baixar o peso mais leve possível apenas para dar essa luta aos fãs, e ela fez todas as desculpas para que isso não acontecesse. Ambos estamos agora em diferentes capítulos em nossas carreiras e para mim esse capítulo está finalizado. Se Ronda quiser fazer a luta para os fãs eu ainda estaria disposta a dar-lhes, mas acho que seria melhor acontecer dentro do ringue @wwe . Para ela, ela fica um passo mais perto de Hollywood e para mim seria outro desafio emocionante e uma chance de testar minha habilidade atlética. Eu também acho que essa seria a melhor plataforma para Edmund, pois ele não é senão uma piada de treinador! #ufc219 #CyborgVHolm

Uma publicação compartilhada por CRIS CYBORG ??★ #ufc219 (@criscyborg) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade