Edição de número 18 do NCE consagra Alan Bispo como campeão dos meio-pesados; resultados

Publicado em 18/09/2017 por: Yago Redua
Edição de número 18 do NCE consagra Alan Bispo como campeão dos meio-pesados; resultados Bispo se tornou o campeão dos meio-pesados do NCE com vitória sobre Buga (Foto divulgação)

publicidade

A 18ª edição do New Corpore Extreme foi um verdadeiro sucesso. Além do ótimo público presente, que lotou o CT New Corpore Fight durante todo o dia de sábado (16), na Zona Norte do Rio de Janeiro, o evento teve um alto nível técnico apresentado pelos lutadores em cima cage. Esta edição contou com duelos de Submission, Muay Thai, e claro, MMA.

O main event teve a disputa de cinturão da categoria até 93kg, entre os experientes Alan Bispo e Rodrigo Buga. O duelo, entretanto, foi monótono, com Bispo levando a melhor e se tornando o novo campeão meio-pesado da organização. Já a melhor luta da noite foi entre Wesley “Sete Vidas” e Rodrigo Paulino. Um grande espetáculo para os fãs de MMA, com bastante movimentação em pé e um show de técnicas no chão dos dois lutadores. No fim, “Sete Vidas” levou a melhor aplicando um belo nocaute técnico em Paulino.

“Dedico essa vitória ao meu avô que foi meu grande incentivador e o perdi há poucos dias. Estava muito focado, pois tenho certeza que essa luta foi um divisor de águas na minha carreira. Aproveito para agradecer a minha equipe e alunos da Team New Corpore”, disse.

Presidente do NCE, Renato Dominguez elogiou a edição de número 18, realizada em Irajá, e já projetou o próximo compromisso do evento, que será no dia 21 de outubro.

“Essa foi uma edição espetacular, o card ficou mais enxuto e de qualidade, e nós temos trabalhado bastante para mantermos a marca de um evento por mês, é a meta”, encerrou.

RESULTADOS MMA:

NCE 18
Irajá, Rio de Janeiro
Sábado, 16 de setembro de 2017

Alan bispo derrotou Rodrigo buga por decisão unânime dos jurados
Wesley Targino derrotou Rodrigo Paulino por nocaute técnico no 2R
Andrey Augusto derrotou Antônio Ortega por nocaute técnico no 2R
Joilton Peregrino derrotou Márcio Sonhador por nocaute técnico no 2R
Jefferson Braga derrotou Nicolas Coccucio por nocaute técnico no 1R
Gabriel de Castro finalizou Irá Souza com um mata-leão no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade