Prime Esportes realiza Jiu-Jitsu Experience em São Paulo e organizador diz: ‘Parque de diversão’

Publicado em 22/09/2017 por: Yago Redua
Prime Esportes realiza Jiu-Jitsu Experience em São Paulo e organizador diz: ‘Parque de diversão’ Prime Esportes Jiu-Jitsu Experience será realizado em São Paulo e com grande expectativa (Foto divulgação)

publicidade

No dia primeiro de outubro, no Ginásio do Morumbi, estádio do São Paulo FC, acontece o Jiu-Jitsu Experience, organizado pela Prime Esportes. Mas ao invés de ser apenas um campeonato de arte suave, o evento promete novas experiências ao público e aos atletas, como seminários, feiras e até um curso de primeiros socorros. Carlos Alexandre, um dos responsáveis pela organização, conversou com à TATAME e detalhou o objetivo da festa.

“O que a Prime Esportes almeja ao lançar esse evento, é que as pessoas possam vivenciar um dia voltado 100% para o Jiu-Jitsu. Além da pessoa participar do campeonato, poderá sair de lá com um quimono, não só da Prime, mas de outras marcas que a Prime, gentilmente, convidou. Com valores mais do que justo. Todos os parceiros que estão entrando, vão colocar valores bons para se adquirir um novo quimono. Os professores que vão mandar seus seminários, não vão cobrar nada. Estão todos colaborando com o dia do Jiu-Jitsu. As pessoas vão curtir o parque de diversão chamado Jiu-Jitsu”, revelou Carlos, afirmando que as inscrições têm ido muito bem e a festa vai contar até com nomes do UFC.

“A expectativa dos lutadores surpreendeu. Nós temos diversos lutadores profissionais e até mesmo atletas do UFC inscritos no evento. Muitos empresários que fazem Jiu-Jitsu em suas horas vagas, aderiram ao torneio. Temos nomes como Charles do Bronx, Marcos Pezão e outros lutadores profissionais que não colocavam o quimono para competir há um tempo”.

Para se inscrever no Jiu-Jitsu Experience, clique aqui

Um dos pontos importantes em um evento de Jiu-Jitsu são as premiações. Por isso, o organizador ainda revelou que serão pagos prêmios acima da média nacional, além da distribuição de medalhas especiais para os vencedores nas suas categorias.

“As premiações estão espetaculares e estamos pagando valores acima do que se paga, em campeonato pelo Brasil. Temos parceiros, como por exemplo, a Êxito, que desenhou uma medalha diferente do que se tem no mercado, para que seja algo especial. As pessoas que se inscreveram no primeiro lote, ganharam uma camiseta. Estamos colocando algo a mais para as pessoas que fizeram as inscrições agora, como quimono. Todos que aparecerem para, pelo menos, curtirem o evento, vão viver algo diferente. Esse é o chamado do evento: venha viver uma nova experiência”, encerrou um animado Carlos Alexandre.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade