Thiago Pitbull sai do UFC Pittsburgh e Mike Perry ganha novo adversário; saiba

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 14/09/2017
Thiago Pitbull sai do UFC Pittsburgh e Mike Perry ganha novo adversário; saiba Thiago Pitbull buscaria sua segunda vitória consecutiva dentro do Ultimate (Foto UFC)

publicidade

Marcado para acontecer no próximo sábado (16), em Pittsburgh, nos Estados Unidos, o UFC Fight Night 116 teve uma importante baixa para o seu card. O brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, que estava escalado para fazer o co-main event contra Mike Perry, foi forçado a deixar a edição por motivos não revelados. A informação foi publicada primeiramente pelo site MMA Junkie, na última terça-feira (13).

Com 33 anos e dono de um cartel de 22 vitórias e 11 derrotas no MMA profissional, Thiago Pitbull buscaria seu segundo triunfo consecutivo dentro do Ultimate. Isto porque, em sua última apresentação, o lutador derrotou Patrick Coté, em confronto que foi realizado no mês de abril.

Perry tem novo adversário anunciado

Após a confirmação da saída de Thiago Pitbull do card do UFC Fight Night 116, o Ultimate precisou agir de forma rápida na busca para um novo adversário para Mike Perry. Desta forma, ainda na terça-feira, foi informado que Perry, que vem de vitória sobre Jake Ellenberger em sua última luta, agora vai enfrentar Alex Reyes no evento.

Com 12 resultados positivos e dois reveses em sua carreira na modalidade, Reyes aceitou o desafio de estrear no Ultimate encarando um adversário de última hora. O lutador, que não perde um duelo desde 2007, vem de 12 vitórias consecutivas, sendo as quatro últimas pelo evento KOTC.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 116
Sábado, 16 de setembro de 2017
Pittsburgh, nos Estados Unidos

Card Principal

Luke Rockhold x David Branch
Mike Perry x Alex Reyes
Hector Lombard x Anthony Smith
Gregor Gillespie x Jason Gonzalez
Kamaru Usman x Serginho Moraes
Justin Ledet x Azunna Anyanwu

Card Preliminar

Tony Martin x Olivier Aubin-Mercier
Anthony Hamilton x Daniel Spitz
Krzysztof Jotko x Uriah Hall
Luke Sanders x Felipe Sertanejo
Jason Saggo x Gilbert Durinho

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade