UFC confirma lutas de Massaranduba e Lineker para card em São Paulo; confira

Publicado em 20/09/2017 por: Yago Redua
UFC confirma lutas de Massaranduba e Lineker para card em São Paulo; confira Lineker disse que quer substituir Dominick no UFC 219 e pretende falar com Ultimate a respeito (Foto UFC)

publicidade

O Ultimate confirmou mais duas lutas para o UFC São Paulo, que acontece no dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera. Francisco Massaranduba encara Jim Miller na divisão dos leves, enquanto John Lineker mede forças com Marlon Vera, pela categoria dos moscas. Os dois brasileiros vão em busca de uma reabilitação dentro da organização.

Após somar sete vitórias seguidas dentro do UFC, Massaranduba não teve sucesso contra Kevin Lee, em março, no UFC Fortaleza, e acabou sendo superado pelo lutador que disputará o cinturão interino dos leves também no mês de outubro, no UFC 216. Seu rival também não vem em um momento bom, com reveses para Anthony Pettis e Dustin Poirier. Vale lembrar que Miller tem 28 aparições no Ultimate, o maior número na história.

Lineker, por sua vez, registrava uma sequência de seis triunfos seguidos, mas teve o caminho interrompido por TJ Dillashaw, ex-campeão dos galos, em dezembro de 2016, no UFC 207. O quinto colocado no ranking da categoria fará sua primeira luta em 2017, contra um embalado Vera, com três vitórias seguidas e mirando entrar no Top 15 do peso-galo.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 119
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Sábado, 28 de outubro de 2017

Lyoto Machida x Derek Brunson
Demian Maia x Colby Covington
Francisco Massaranduba x Jim Miller
John Lineker x Marlon Vera
Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Thiago Marreta x Jack Hermansson
Pedro Munhoz x Rob Font
Christian Colombo x Adversário a definir
Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Augusto Tanquinho x Boston Salmon
Niko Price x Luan Chagas
Elizeu Capoeira x Max Griffin
Hacran Dias x Jared Gordon

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade