Vice-presidente da CBJJD exalta novidades do Rio International Pro; último dia de inscrições é hoje (18)

Publicado em 18/09/2017 por: Yago Redua
Vice-presidente da CBJJD exalta novidades do Rio International Pro; último dia de inscrições é hoje (18) Expectativa é de mais um grande evento da CBJJD no Clube Municipal, na Tijuca (Foto divulgação)

publicidade

Por Yago Rédua

As inscrições para o Rio International Pro e o Rio Kids foram prorrogadas até esta segunda-feira (18), às 17h (horário de Brasília). O evento acontece no próximo sábado (23), no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Nesta sexta e penúltima etapa do ranking da CBJJD, serão distribuídos aos vencedores premiações em dinheiro e um cinturão, além de muita festa para as crianças e brindes especiais. Em conversa com à TATAME, Rogério Gavazza, vice-presidente da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo, contou sobre a proposta do campeonato e a sua expectativa para o “show”.

“Essa ideia é para valorizar ainda mais os atletas que estão conosco, trabalhando para o crescimento do Jiu-Jitsu. Queremos sempre inovar para pensar exclusivamente nos lutadores, nas crianças e no fomento à arte suave. Queremos tornar esse esporte cada vez mais profissional e essa premiação em dinheiro, além de um cinturão, será um passo a mais em nossa proposta. O Rio International Pro vai crescer muito”, contou Gavazza.

Para se inscrever no Rio International Pro / Rio Kids, clique aqui
Para ver o edital do Rio International Pro / Rio Kids, clique aqui

Vale lembrar que o Rio International Pro contará pontos para o Circuito Rio Mineirinho 2017, que dará aos vencedores passagens para etapas do Grand Slam e também para o Abu Dhabi World Pro, todos organizados pela Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade