Circuito Rio Mineirinho chega à etapa final na temporada 2017 com ranking equilibrado; inscrições abertas

    Copa Rio Internacional será a sétima e última etapa do Circuito Rio Mineirinho 2017 (Foto divulgação)

    Por Yago Rédua

    No fim deste mês de outubro, mais precisamente no dia 29, acontece a última etapa do Circuito Rio Mineirinho 2017, a Copa Rio Internacional. O evento terá como um dos destaques a pontuação em dobro, o que mantém acirrada a disputa pelos títulos das divisões e do ranking geral da FJJD-Rio, que premiará os vencedores com passagens para etapas do Grand Slam e o Abu Dhabi World Pro 2018, ambos eventos da UAEJJF.

    Em entrevista à TATAME, Rogério Gavazza, presidente do Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro, contou sobre a importância da última e derradeira etapa do circuito.

    “Essa última etapa será para coroar com chave de ouro o ano de 2017 do Circuito Rio Mineirinho. A disputa do ranking ainda está muito equilibrada e a pontuação em dobro deixará ainda mais difícil de prever quem serão os campeões. Aos vencedores do ranking vamos dar bicicletas e quimonos para as crianças, fim de semana em um hotel fazenda, além de passagens para as competições da UAEJJF”, comentou o mandatário Gavazza.

    Para se inscrever na Copa Rio Internacional, clique aqui

    A FJJD-Rio ainda revelou que o lutador que se filiar este ano, já terá validade para o ano de 2018. As inscrições para a Copa Rio Internacional vão até o próximo dia 20 e podem ser feitas através do site Sou Competidor. Vale frisar que a etapa final será realizada no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), e terá transmissão ao vivo da TATAME TV, através do Facebook.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome