Lee projeta vitória no UFC 216 e eventual duelo com McGregor: ‘Nos meus termos’

    Kevin Lee acredita que McGregor ainda tem algo para provar na divisão dos leves (Foto Getty Images / UFC)

    Postulante ao cinturão interino dos leves, no próximo sábado (7), no UFC 216, quando encara Tony Ferguson, Kevin Lee está projetando o triunfo e, consequente, o título da categoria. Durante evento com jornalistas, nesta semana, o lutador disse que considera a disputa com “El Cucuy” como um título oficial e que não coloca muita expectativa em cima de Conor McGregor, campeão linear dos leves, diante de uma nova luta com Nate Diaz.

    “Eu acho que (a luta contra Ferguson) já é um título mundial. Conor, pra mim, deve provar que ele está pronto para lutar. Eu gosto de um grande desafio, então, ele tem que me mostrar um pouco”, disparou Lee, afirmando que uma possível luta com o irlandês, para unificar os títulos dos leves, caso se torne o campeão no sábado, seria “no seu tempo”.

    “Será nos meus termos (uma luta com McGregor). Estou esperando uma boa vitória nesta luta contra o Ferguson. Estou fazendo o trabalho duro e pesado. Ninguém queria lutar contra Tony. Conor não queria lutar contra Tony. (Uma luta com McGregor) será no meu tempo. Eu direi a ele quando vamos lutar. Podemos lutar no St. Patrick’s Day, talvez. Isso pode ser um bom negócio, vamos ver”, encerrou o lutador de 25 anos de idade.

    Responsável pela luta principal do UFC 216 ao lado de Ferguson, Lee possui um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas, vindo de cinco vitórias consecutivas (só uma decisão).

    CARD COMPLETO:

    UFC 216
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
    Sábado, 7 de outubro de 2017

    Card principal
    Tony Ferguson x Kevin Lee
    Demetrious Johnson x Ray Borg
    Fabrício Werdum x Derrick Lewis
    Mara Romero Borella x Kalindra Faria
    Beneil Dariush x Evan Dunham

    Card preliminar
    Tom Duquesnoy x Cody Stamann
    Will Brooks x Nik Lentz
    Lando Vannatta x Bobby Green
    Pearl Gonzalez x Poliana Botelho
    Walt Harris x Mark Godbeer
    John Moraga x Magomed Bibulatov
    Thales Leites x Brad Tavares
    Matt Schnell x Marco Beltrán

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome