Ultimate remarca Davi Ramos x Chris Gruetzemacher para dezembro; Tanquinho deixa o UFC São Paulo

    Após ter seu duelo remarcado, Davi Ramos volta em dezembro, pelo card em Fresno (Foto Getty Images / UFC)

    Depois de ter seu duelo retirado do UFC São Paulo, Davi Ramos será mais um brasileiro presente no card do UFC Fresno, programado para o dia 9 de dezembro, nos Estados Unidos. O rival do faixa-preta será o mesmo do embate programado anteriormente, o norte-americano Chris Gruetzemacher, em disputa válida pela divisão dos leves.

    Aos 30 anos, Davi possui seis vitórias e duas derrotas em seu cartel, sendo quatro dos seus triunfos por finalização. O lutador estreou no Ultimate em março deste ano, em Fortaleza, quando foi batido por Serginho Moraes por decisão unânime dos jurados em bom duelo.

    Gruetzemacher, por sua vez, tem 31 anos e é dono de um cartel de 13 triunfos e duas derrotas. Ex-TUF 22, o lutador bateu Abner Lloveras em sua estreia na organização, mas perdeu seu último combate contra Chas Skelly no UFC Houston, em fevereiro deste ano.

    Tanquinho deixa o UFC São Paulo

    Escalado para enfrentar Boston Salmon no próximo dia 28 de outubro, pelo UFC São Paulo, Augusto Tanquinho precisou deixar o combate por conta de uma lesão adquirida durante os treinos. Em suas redes sociais, o brasileiro – faixa-preta de Jiu-Jitsu – deu a notícia.

    “Infelizmente não vou poder lutar no UFC São Paulo. Me lesionei durante o meu treino e eu precisei sair da luta. Me desculpem todos os meus fãs que esperavam me assistir ao vivo pela primeira vez lutando MMA no Brasil. Estou me concentrando no tratamento agora e tentando me recuperar o mais rápido possível para estar pronto para a próxima. Deus sabe de todas as coisas e eu confio Nele! Obrigado a todo mundo pelas mensagens”, escreveu.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC Fight Night 123
    Fresno, na Califórnia (EUA)
    Sábado, 9 de dezembro de 2017

    Cub Swanson x Brian Ortega
    Eryk Anders x John Phillips
    Scott Holtzman x Darrell Horcher
    Alexis Davis x Liz Carmouche
    Trevin Giles x Antônio Braga Neto
    Carls John de Tomas x Alex Perez
    Davi Ramos x Chris Gruetzemacher

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome