Dana diz sim para McGregor x Ferguson e crava sobre Johnson: ‘Melhor de todos’

    Dana White quer que McGregor enfrente Ferguson ainda neste ano (Foto: Getty Images)

    Ao finalizar Kevin Lee, no último sábado (7), pelo UFC 216, Tony Ferguson se tornou campeão interino dos leves do Ultimate. Os fãs de MMA querem saber se Conor McGregor, campeão linear da categoria, vai aceitar uma luta contra “El Cucuy”, para unificar os cinturões. Segundo Dana White, presidente da organização, essa deverá ser a próxima luta.

    “Você tem o campeão e o campeão interino, essa é a única luta a ser casada neste momento. Não é verdade (que o Diaz pode enfrentar o Conor pela terceira vez). Nunca tivemos uma conversa sobre isso. McGregor quer lutar de novo esse ano. (Após a luta contra o Floyd Mayweather) nós fomos comemorar em Ibiza por um tempo e voltamos pra casa. Você tem que deixá-lo curtir um pouco e aí vamos tentar decidir sobre o futuro”, projetou Dana, em coletiva de imprensa.

    A respeito de Demetrious Johnson que chegou a marca de 11 defesas de cinturão e se tornou o maior recordista da história do UFC, “Big Boss” afirmou que não acredita que “Mighty Mouse” irá perder o título tão cedo e cravou: “maior da história”.

    “Ele não parece que vai perder tão cedo. Ele é o melhor de todos os tempos, acabou que quebrar o recorde do Anderson Silva. Joe Rogan é um fanático por Jiu-Jitsu e disse que nunca tinha visto essa transição, nem mesmo em jornais. Mas o treinador de DJ me disse que ele faz esse movimento diariamente na academia. Quando eu comecei a falar da luta entre o DJ e o TJ, acho que desrespeitei o Ray Borg. Ele entrou para lutar essa noite, é um cara duro e fez por merecer. E os braços dele devem estar super doloridos porque aquela chave de braço foi cruel e ele demorou pra bater. Muito respeito a ele. Não quero que ele sinta que foi desrespeitado. De forma alguma”, encerrou.

    CONFIRA OS RESULTADOS

    UFC 216
    Sábado, 7 de outubro de 2017
    Las Vegas, Estados Unidos

    Tony Ferguson finalizou Kevin Lee com um triângulo no 3R
    Demetrious Johnson finalizou Ray Borg com um armlock no 5R
    Fabricio Werdum finalizou Walt Harris com um armlock no 1R
    Mara Romero Borella finalizou Kalindra Faria com um mata-leão no 1R
    Beneil Dariush e Evan Dunham empataram

    Card Preliminar

    Cody Stamann derrotou Tom Duquesnoy por decisão dividida dos jurados
    Lando Vannatta e Bobby Green empataram
    Poliana Botelho derrotou Pearl Gonzalez por decisão unânime dos jurados
    Matt Schnell derrotou Marco Beltrán por decisão unânime dos jurados
    John Moraga derrotou Magomed Bibulatov por nocaute no 1R
    Brad Tavares derrotou Thales Leites por decisão unânime dos jurados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome