Dimitrius Souza brilha no Floripa Open e fatura ouro duplo; Luciano Bernert é o grande destaque No-Gi

    Dimitrius Souza faturou duas medalha douradas no Floripa Open (Foto: Reprodução)

    Realizado neste fim de semana, o Floripa Open teve batalhas durante o sábado (7) e domingo (8), em Florianópolis, na região sul do Brasil. Dimitrius Souza, da Alliance, brilhou no evento e faturou o ouro duplo, na categoria dos pesados e absoluto. Já no feminino, Tayane Porfírio também garantiu as medalhas douradas na divisão e peso-aberto.

    Na divisão peso-galo, Felipe Giarolla conquistou a medalha de ouro, enquanto nos plumas Thales Nakassu garantiu o primeiro lugar. Entre os penas, Rodrigo Dias subiu no lugar mais alto do pódio. Nos leves, Luciano Bernert foi o grande campeão da categoria.

    Confira todos os resultados do Floripa Open, aqui
    Confira todos os resultados do Floripa Open No-Gi, aqui

    Já nos médios, Hugo Marques brilhou, assim como José Cardoso entre os meio-pesados. Na divisão super-pesado Vitor Toledo foi medalha de ouro. Nos pesadíssimos, Otavio Nalati saiu como grande vencedor.

    Luciano Bernert brilha sem quimono

    Além da medalha de ouro nas competições com quimono, Bernert brilhou também nas lutas No-Gi. O lutador da A.S Team ficou com o ouro duplo – peso-leve e absoluto – e levou para casa um total de três medalhas.

    2 COMENTÁRIOS

    1. OSS É DISSO QUE EU FALO UM CAMPEÃO DE VERDADE LUTANDO COM TECNICA E AGRESSIVIDADE, LUTA CASADA MAS MUITO BOA LUTA PARABENS, E DISSO QUE EU FALO, INFELIZMENTE CRITICAR PARA FAZER AFLORAR O MELHOR PELO JEITO E ESSENCIAL PARA CERTAS PESSOAS…

    2. Luciano já vem acumulando bons resultados há algum tempo e merece o reconhecimento.
      No Curitiba Winter deste ano também levou o ouro no absoluto No-gi. No brasileiro sem kimono medalhou. Fora outros resultados.
      Nas competições com kimono é um adversário duríssimo na categoria dos leves e enfrenta os adversários no absoluto de igual pra igual.
      Parabéns Luciano, parabéns A.S. Team, parabéns Carlos Dorado, parabéns Tatame por reconhecer outros atletas fora do eixo das grandes mídias.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome