Ícone do Jiu-Jitsu, Ricardo De La Riva ingressa seleto grupo de faixas-coral em novembro; saiba mais

    Mestre De La Riva será homenageado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto divulgação)

    Um dos mestres mais respeitados da história do Jiu-Jitsu, Ricardo De La Riva entrará em um seleto grupo da arte suave no próximo mês. Em 19 de novembro, o criador da “Guarda De La Riva” receberá a faixa-coral (vermelha e preta), 7º dan da modalidade. Segundo a Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ), existem apenas 22 graduados com o 7º grau em todo o mundo. A graduação acontecerá durante o 1° Encontro de Escolas Afiliadas Delariva, que acontece em 18 e 19 de novembro, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

    “Receber a faixa-coral em Copacabana tem um significado muito especial para mim, porque é o local onde treinei, trabalhei e vivi minha vida inteira. Ter a presença dos meus amigos e familiares nesse momento é algo que não tem preço. Essa graduação é muito rara no Jiu-Jitsu, poucos conseguem atingir, ainda mais se mantendo em atividade, como é no meu caso”, disse Ricardo De La Riva, ícone da arte suave no Brasil e no mundo.

    O evento reunirá em seu primeiro dia representantes de todas as 70 academias Delariva espalhadas pelo mundo (39 no Brasil e 31 no exterior). Já no segundo, que será aberto para todo o público, acontecerá a cerimônia de graduação, um almoço de confraternização e o primeiro seminário ministrado por Ricardo De La Riva graduado com a faixa coral.

    Aqueles que tiverem interesse em participar do seminário podem ser inscrever clicando aqui, com o custo de R$ 200 (seminário + almoço). Para quem quiser participar apenas do almoço, o preço será de R$ 120. Já a graduação terá entrada gratuita (sujeito a lotação).

    SERVIÇO:
     
    18 de novembro (Exclusivo para Escolas Afiliadas Oficiais)
    Hotel Rio Othon Palace, Salão Bossa Nova – Copacabana (RJ)
    9h00 (Credenciamento)
    9h30 às 12h00 (Ciclo de palestras – manhã)
    12h00 às 13h00 (Almoço)
    13h00 às 15h45 (Ciclo de palestras – tarde)
    15h45 às 16h15 (Lanche)
    16h15 às 18h00 (Encerramento do ciclo de palestras)
     
    19 de novembro (Aberto ao público)
    Hotel Rio Othon Palace, Salão Copacabana – Copacabana (RJ)
    10h00 (Cerimônia de graduação faixa coral do mestre De la Riva)
    12h00 às 14h00 (Almoço de confraternização)
    14h30 às 16h30 (1º Seminário do Mestre De la Riva – faixa-coral)

    2 COMENTÁRIOS

    1. Gostaria muito de. Fazer parte resta grande festa, gostaria de sabe o valor do investimento e como faço pra depositar e fazer a inscrição

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome