Batendo recordes de público pelo Brasil, etapa da FBJJ chega ao estado de Santa Catarina; saiba

    Essa é a penúltima etapa do calendário da UAEJJF de Grand Slam (Foto divulgação UAEJJF)

    Após passar pelo Nordeste e o Centro-Oeste brasileiro batendo recordes de público, a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, a FBJJ, chega ao sul do país para organizar uma das principais competições da arte suave no mundo. Nos dias 28 e 29 de outubro, a cidade de São José, em Santa Catarina, recebe uma das etapas da UAEJJF South Regional Brazil Jiu-Jitsu Championship 2017.

    O torneio é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias kids, infantil, júnior, adolescente, juvenil, adulta e master. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.fbjj.org.br até 23 de outubro. A disputa premiará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados.

    Em julho, a FBJJ, em parceria com a Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos, a UAEJJF, já havia promovido uma etapa do Circuito Internacional Pro em Santa Catarina. O campeonato reuniu mais de 500 competidores, entre homens e mulheres, e recebeu um público estimado de 2 mil pessoas.

    “Florianópolis teve a oportunidade de sediar uma etapa do International, o que abriu as portas para que outras cidades do estado recebam etapas do calendário anual da UAEJJF. Ao longo de 2018, teremos três etapas do circuito da UAEFFJ/FBJJ em Santa Catarina: em Abril, Julho e novamente Outubro”, revelou mestre Claudio Arrais, parceiro local do evento.

    Serviço:

    UAEJJF South Regional Brazil Jiu-Jitsu Championship 2017
    Data: 28 e 29 de outubro
    Local: Centro Multiuso de São José (SC)
    Inscrições: aqui

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome