Khabib aposta em ‘McGregor x Diaz III’ e pede por Tony: ‘É o verdadeiro campeão’

    Tony Ferguson será destituído do posto de campeão interino peso-leve do Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

    Um dos principais lutadores da divisão peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov está em fase final de recuperação de uma lesão, mas já definiu quando quer retornar ao octógono. Segundo o russo revelou em entrevista ao site MMA Fighting, ele quer lutar no dia 30 de dezembro, pelo UFC 219, em Las Vegas (EUA). Seu adversário ideal? Tony Ferguson, que conquistou o cinturão interino da divisão no último dia 7, contra Kevin Lee.

    “Temos cerca de 11, 12 semanas antes do UFC 219. E agora é o começo de um momento muito interessante na minha vida. Espero que o UFC me dê uma luta pelo título. No final do ano, eu quero levar tudo de volta. Atenção, cinturão… Eu quero levar tudo. No final do ano, eu quero arrumar as coisas, e aí veremos o que acontece. Mas antes, acho que o UFC deve casar a luta entre Conor McGregor e Nate Diaz III e, depois, eu x Tony”, disparou Khabib, completando sobre o motivo de não querer enfrentar a estrela Conor McGregor.

    “Na minha opinião, acho que o Tony Ferguson é o verdadeiro campeão. É por isso. Eu não acho que se eu lutar contra Tony, este será um cinturão provisório. Oficialmente, sim. Mas as pessoas querem me ver contra ele. Eu acho que essa é uma luta muito melhor para todos. Se eu vencer, vou pegar o cinturão interino. Conor é o campeão oficial, mas não é o campeão do povo”, encerrou o russo, que não entra em ação desde novembro de 2016.

    Vale lembrar que, em março deste ano, Nurmagomedov iria enfrentar Ferguson pelo UFC 209. Contudo, durante o processo de corte de peso, o russo passou mal e precisou deixar o card do evento. “The Eagle”, inclusive, foi levado a um hospital de Las Vegas (EUA).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome