Filho de Royce Gracie estreia com vitória no MMA e cita ‘legado da família’; saiba

    Khonry Gracie fez sua estreia no MMA, ainda como amador, nos Estados Unidos (Foto reprodução Instagram)

    Khonry Gracie, filho da lenda Royce Gracie, começa a dar os primeiros passos no esporte que imortalizou o pai. No último mês, em um evento de MMA nos Estados Unidos, Attitude MMA Fight 10, o lutador de 20 anos estreou na modalidade, como amador, e venceu Ben Clark por decisão unânime dos jurados, em luta válida pela divisão dos meio-médios.

    Com o objetivo de finalizar, Khonry tentou levar a luta para o chão, contudo, encontrou uma boa defesa de quedas do oponente. Em pé, o filho de Royce não hesitou em ir para a trocação e desferiu alguns chutes. Em entrevista ao MMA Fighting, o jovem analisou a luta.

    “Meu plano era levar a luta para o chão. Meu oponente era muito duro. Foi uma ótima primeira luta. Estou feliz por ter vencido, por ter meu pai no meu córner e poder dar continuidade ao legado da minha família”, apontou Khonry Gracie após sua estreia.

    Confira abaixo a luta na íntegra:

    7 COMENTÁRIOS

    1. Olha, eu achei muito bom o Royce ter um filho que queira continuar seu legado! Embora eles não precisem provar mais nada no mundo do esporte; mas para nós fãs é como um grande presente de Deus, e do nosso heroi Royce! Lógico que o filho dele terá de melhorar, mas por isso lutou como MMA Amador, caso alguém venha criticar o jovem heroi.
      Parabéns a revista eletronica tatame por esse grande reportagem! oss!!!

    2. meu que juiz ruinzinho no final levanta a mao do filho do royce depois levanta a do oponente e por fim levanta a mao do filho do royce denovo… sem comentarios legal saber que o royce vai deixar um dos filhos para lutar na verdade nem sabia que o royce tinha filhos e ate engraçado… oss mestre royce parabens e que venham mais campeões da familia

    3. a cara do Royce na foto foi a melhor, deve ser muito bom ter o filho representando e vencendo o Hélio Gracie deve estar muito orgulhoso, agora olhando o corpo do filho do Royce é perceptivel que o filho esta levando a sério a parada e que ele gosta de treinar e o respeito com o pai nada de comemoração, nada de nossa vencemos que incrivel…. nada disso um respeito grande pelo combate e a humildade de reconhecer que o outro lutador tbm era duro, muito bom espero ver mais do filho do cara que me fez começar o jiu jitsu a 23 anos atrás animadão aqui.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome