Após vencer absoluto do ADCC, Preguiça vai em busca de novo ouro no ACB JJ

    Dono de dois títulos no ACB JJ, Preguiça também quer o ouro no Mundial da IBJJF (Foto reprodução)
    Dono de dois títulos no ACB JJ, Preguiça também quer o ouro no Mundial da IBJJF (Foto reprodução)

    Aos 25 anos, Felipe Preguiça conquistou o título mais importante de sua carreira no final de setembro, quando se sagrou campeão absoluto do ADCC, considerada maior competição de luta agarrada do mundo, em evento realizado na Finlândia. Depois de duas semanas dando seminários e mais uma semana de descanso, o faixa-preta de Jiu-Jitsu agora se prepara para lutar o ACB JJ, que acontece em dezembro na cidade de Moscou, na Rússia.

    “Essa conquista do ADCC foi um grande sonho realizado. Eu sempre tive como objetivo conquistar esse título. Estou muito feliz com esse resultado. Eu acreditei desde o início que ia chegar lá. Eu estava muito bem treinado e, graças a Deus, deu tudo certo. Mas o ano ainda não terminou. Em dezembro luto o ACB JJ. Essa semana já começo os treinos para essa competição”, revelou Preguiça sobre o Absolute Championship Berkut Jiu-Jitsu.

    O mineiro é o dono do cinturão do ACB JJ na categoria até 95kg com quimono e agora vai em busca do título sem quimono. “Ainda não sei quem são os outros atletas que estarão na disputa, mas acredito que estejam alguns dos nomes que fizeram parte do torneio com quimono. Então, tenho que chegar muito bem para conquistar mais um cinturão”, disse.

    Confira abaixo os melhores momentos de Preguiça no ADCC 2017:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome