CT Brasil recebe seminário de Jiu-Jitsu para competições do professor Vinicius Amaral; inscrições abertas

    Vinicius Amaral fará dois seminários no CT Brasil, sendo um em cada período do dia (Foto reprodução)

    Por Yago Rédua

    No dia 18 de novembro, o CT Brasil, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, vai receber o seminário de Técnicas de Jiu-Jitsu para Competições, ministrado pelo professor Vinicius Amaral, da Game Fight. Em conversa à TATAME, o faixa-preta explicou a importância do curso para todos os praticantes de arte suave que visam participar ou aprimorar o seu jogo visando os principais torneios da modalidade que acontecem.

    “Os seminários têm objetivo direto de transformar e aumentar a autoconfiança de quem está buscando uma melhora no seu Jiu-Jitsu. Assim, fortalecendo todos os pilares principais para evolução de sua técnica, que poderão ser utilizadas em sua academia ou nas competições”, contou Vinicius, que explicou como será abordada a parte teórica e prática.

    “A parte teórica será uma troca de experiências na qual estarei passando um pouco da minha vivência como atleta e professor. Na parte prática estarei apresentando técnicas básicas e avançadas para agradar a todos de um modo geral, pois creio que o público será misto por ser um seminário aberto ao Jiu-Jitsu como um todo”, apontou o faixa-preta.

    O seminário será ministrado em dois horários. Na parte da manhã, de 8h até às 11h, e no período da tarde, de 13h30 até às 16h. O valor de inscrição é de R$ 100,00 (com direito a camisa exclusiva da Brazil Combat) ou R$ 255,00 (com um quimono da Brazil Combat), e ela pode ser parcelada em até 10x no cartão de crédito. Vale frisar que cada horário será para uma turma, e a organização do evento informou que o número de vagas é limitado.

    SERVIÇO:

    Seminário Técnicas de Jiu-Jitsu para Competições

    Local: CT Brasil Tijuca
    Data/hora: 18/11/2017, manhã (08h30 às 11h) ou tarde (13h30 às 16h), ambos horários com 2 horas de conteúdo e 30 minutos de coffeebreak
    Professor: Vinicius Amaral
    Pontos de venda: CT Brasil / Game Fight / Tatame Shop

    2 COMENTÁRIOS

    1. Meu Amigo, Brother e Mestre Vinicius Amaral.
      Pra mim, Top dos Tops na Arte de Liderar, e homem do mais puro caráter.
      Merece onde chegou, e se faz sempre necessário para sua equipe, Mestre super dedicado e autêntico.
      Obrigado por ser meu Mestre e Sucesso no seu seminário, me farei presente. Oss
      Game Fight Não Para.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome