Vídeo: astro do Bellator estreia no Boxe profissional com bonito nocaute técnico

    Dono de um estilo único e um cartel invicto no MMA, com 12 triunfos em 12 lutas, Michael Page, estrela do Bellator, estreou no Boxe profissional no último fim de semana. Atuando em casa, em Londres (ING), o inglês enfrentou o espanhol Jonathan Castano pelo evento Hayemaker Ringstar Fight Night, e não deu chances para o rival. Se aproveitando da falta de efetividade de Castano no ringue, “Venom” acertou um cruzado espetacular no terceiro round, levando seu adversário à lona e estreando no Boxe com um belo nocaute técnico.

    Confira abaixo:

    14 COMENTÁRIOS

      • Também não entendi. Foi uma puxada muito bruta, ficou meio estranho. Já com o cara branco, ele estava todo cuidadoso.

        • Imbecil. É a regra do boxe em caso knockdown ir para o seu corner e não ficar alí fazendo graça. Deixa de babaca.

          • Kkkkkkk, né?!?!?!
            Pessoal sempre tenta ver algo ruim pra reparar e comentar…viva a internet e seus guerreiros do teclado

    1. Sou branco e não concordei… não acho que foi racismo, acho que foi uma mistura de raivinha por o cara do boxe ter perdido e ter achado desrespeito do Page. Ambos não justificam… é um idiota.

    2. Sério que estão reclamando da conduta do árbitro? Foi perfeita: boxe tem regras bem claras quanto ao posicionamento do boxeador quando seu adversário recebe um knock-down. Vocês não devem acompanhar muito boxe, mas é praxe esse tipo de atitude dos árbitros quando atletas se posicionam contra as regras dendo do ring.

      • kkkk povo aqui tem que ler as regras…. contagem no boxe somente pode ser aberta após o lutar ir para o corner neutro…. ou seja o árbitro somente acelerou isso para poder abrir a contagem. Simples assim!

    3. Essa gentalha do politicamente correto só serve pra falar asneira e criar climinha de rivalidade.
      Não há nada de racista no vídeo. O Page teve um comportamento desrespeitoso com o adversário e foi coibido.
      Gente cretina.

    4. brothers, não sou negro e nem branco, sei lá, acho q sou amarelo rs. Enfim, acho q não tem nada a ver com cor d pele. Na minha opinião, simplesmente o Page ficou meio “pendurado” nas cordas e não era o corner correto pra ele ficar e o juiz tinha q abrir a contagem rapidamente (o q é bom pro Page) então ele tinha q fazer o Page ir pro canto neutro. Acho q foi isso, somente isso.

    5. vocês não sabem de boxe quando o cara leva o knockdown o outro oponente tem que aguardar no seu córner e não fica la fazendo graça, não tem nada haver de ser negro, aff aqui no brasil tudo é racismo , homefobia e estupro

    6. kkkkkkkkkkkk Os kara viaja como nao ser cuidadoso com um cara semi knockout ado
      ? o Arbitro estuda os lutadores . tbm.
      terminou a luta cedo

    7. é só observar que o arbitro colocou Michel no corne dele e o outro oponente quando se levantou foi para o dele, simples assim

    8. Quando um árbitro de boxe vai abrir a contagem para um lutador caído, o oponente deverá aguardar em um córner neutro.
      Nesse caso, o lutador Michael Page ao golpear o Jonathan Castano, quis “fazer uma graça” debruçando-se sobre as cordas, próximo ao oponente que encontrava-se caído.
      Logo o árbitro, corretamente, puxou o mesmo e o direcionou para onde ele deveria estar.
      O puxão foi enérgico e proporcional ao fato do lutador Michael Page estar fazendo as suas famosas presepadas, além da necessidade da contagem ser imediatamente após o lutador demonstrar não ter condições de continuar a luta.
      Em uma situação como essa não há tempo hábil para aguardar firulas!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome