Circuito Rio Mineirinho fecha sua temporada com três superlutas na Copa Rio Internacional; saiba mais

    Lênio Fortunato vem participando com frequência das disputas masters do Mineirinho (Foto Click Art'Suave)

    Neste domingo (29), para a última etapa do Circuito Rio Mineirinho, a FJJD-Rio vai promover três superlutas de tirar o fôlego. Além do confronto especial entre Brasil e Canadá e o duelo entre mestres, a Copa Rio Internacional anunciou o embate entre o professor Lênio Fortunato, da Rocinha Jiu-Jitsu, contra Matheus D’Ouro, da GFTeam.

    Em meio a todos os problemas de violência na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Lênio, assim como outros representantes de projetos sociais, servem como inspiração para milhares de crianças que buscam um futuro dentro do esporte. O casca-grossa, que vem participando do Circuito Rio Mineirinho com regularidade, vai em busca de fechar a temporada de forma brilhante, assim como D’Ouro, que tem conquistado etapas e colecionados títulos ao longo do ano. Por isso, o combate promete bastante emoção.

    No Desafio Internacional, que vai acontecer na abertura oficial do evento, o canadense Daryl Bandstra, da Equipe Behring, vai medir forças com André Gustavo, da Infight, representante do Brasil, no adulto faixa-preta. Depois, no desafio de mestres de Jiu-Jitsu, o Mestre Antônio Ângelo, oitavo grau, da Equipe Brota Campeão, promete um grande espetáculo para o público com o Mestre Cyrillo Gomes, sétimo grau, da Soul Fighters.

    A Copa Rio Internacional será realizada no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro, neste (29), com a entrada liberada para os espectadores. Marque sua presença.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome