Com grandes nomes em ação, Bia brilha e fatura ouro duplo no Rio BJJ Pro; veja

    Bia conquistou ouro duplo no Rio BJJ Pro neste último fim de semana, mas não levou prêmio em dinheiro (Foto CBJJ)

    No último fim de semana (28 e 29), o ginásio do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio de Janeiro, recebeu o Rio BJJ Pro da IBJJF. O evento teve a participação de grandes nomes do cenário nacional da arte suave e premiou os lutadores com boas quantias em dinheiro. No masculino, Otávio Nalati, Guilherme Santos, Jaime Canuto e Isaque Paiva comandaram a festa, enquanto no feminino Bia Mesquita conquistou o ouro duplo.

    No peso-pena, Isaque Paiva ficou com a medalha dourada sobre Raphael Cadena. Já nos médios, Jaime Canuto superou o casca-grossa Celsinho Venícius na decisão. Nos pesados, Guilherme Santos bateu Vinícius Marinho para ficar com o primeiro lugar do pódio, enquanto no pesadíssimo, Otávio Nalati derrotou Dimitrius Souza. Cada campeão levou R$ 4 mil, e a disputa no absoluto, por sua vez, não aconteceu entre os homens.

    Confira todos os campeões do Rio BJJ Pro, aqui

    Entre as mulheres, Bia Mesquita passou por Marília Vieira para ficar com o título na divisão dos médios. Depois, a fera da Gracie Humaitá finalizou Joaquina Bonfim, conquistou o ouro também no absoluto e questionou a ausência no número de lutadoras no evento, o que impossibilitou a premiação em dinheiro. Confira abaixo a postagem da campeã:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome